Dean povs.
Saímos do carro e entramos no hotel beira de estrada que tinha, pego as chaves do quarto e entramos no mesmo.
Alexia estava inquieta, clicava no botão do celular de 5 em 5 minutos e balançava a perna violentamente.-Alexia?-Pergunto e ela olha pra mim-Ta tudo bem?
-Na verdade, não, não mesmo-Ela se levanta e caminha até a mim-Minha mãe sumiu, Dean.Tudo o que eu tinha com ela acabou, o telefone dela cai em uma clínica veterinária, as redes sociais foram deletadas e as fotos juntas só me aparecem.-Ela diz rápido.
-Tua mãe sumiu do mapa?Ela te largou atras de mim e do Sam e vazou?-Eu pergunto.
-É, Dean.Completamente órfã, é assim que se chama?-Ela pergunta e vai até a janela-Como é o Sam?
-Ah, alto, cabeludo, cara de puta...-Começo a falar e ela ri-Por que quer saber?
-Tenho que conhecer a minha única família, não acha?-Ela diz-Aliás, aquele parece ser ele.
-Por quê é.-Falo e abro a porta com brutalidade indo até Sam.-ONDE VOCÊ ESTAVA?-Grito.
-Dean por favor, você sabe onde eu estava-Sam responde
-Chupando sangue de demônio?Da Ruby, mais precisamente?Ah me poupe, Sam.
-Chupando sangue do quê?!-Alexia aparece
-Alexia volta lá pra dentro-Falo.
-Prazer, sou Sam Winchester-Sam fala e aperta a mão da Alexia.
-Alexia Winchester.-Ela diz e Sam ri, da mesma forma que eu fiz quando achei que Alexia estava mentindo.
-Volta pro quarto, anda.-Falo e Alexia revira os olhos e volta pro quarto batendo os pés.
Alexia povs.
Entro no quarto e me jogo na cama.Aperto o botão do celular mais uma vez pra ter certeza que minha mãe não tinha me ligado.Disco seu número novamente.
-Clínica Veterinária Dylan, como posso ajudar?
E de novo, veterinário.Entro no banheiro a fim de tomar um banho, mas como sempre, eu comecei a chorar.
Quem sabe se Sam e Dean são realmente meus irmãos?Quem sabe se John era realmente meu pai?Eu sou uma pessoa sozinha na vida.
Entro no chuveiro e demoro no mínimo 30 minutos chorando lá dentro.Saio e coloco uma calça jeans preta e um moletom azul escuro, calço minhas meias e arrumo o cabelo.
Dean e Sam Ainda não voltaram, então vou até eles - que estavam sentados- e os chamo pra entrar já que o frio estava matando.-Alexia, você tem certeza que é nossa irmã?-Sam pergunta.
-Pelo amor de Deus, Sam, ela acabou de descobrir que a mãe largou ela, acha que ela vai saber se somos parentes?-Dean sussurra gritando com Sam, se é que me entendem.
-Relaxa, Dean-Falo e viro pro Sam-Eu não sei ainda se sou Irma de vocês, eu só tenho uma certidão de nascimento em que o pai de vocês é meu pai, então mesmo que eu não seja biologicamente, Judicialmente somos irmãos.-Falo.
Continuamos a conversar até que a madrugada chega e todos resolvem dormir.
-Ah, eu não vou dormir com o Dean!-Sam disse, já que tinham apenas duas camas.
-Dorme no chão.-Dean fala.
-Pode ficar com a minha cama.-Falo e levanto
-Ah não né?Deita aqui também-Sam fala e eu rio.
-Sam, olha seu tamanho, não cabe nós dois aí nem que eu encolha.-Falo e me viro pro Dean- AFASTA DEAN.
Me deito do seu lado e durmo com facilidade imaginando quando eu tinha meus 6 anos de idade.
Dean povs.
Acordo 5 horas da manhã com uma luz nojenta no fim da cama.Alexia estava digitando violentamente no computador e eu como sempre, estava quase caindo da cama.
-Puta que pariu, Alexia, o que você tá fazendo 5 horas da manhã digitando em um computador?- pergunto.
-Eu tava procurando sobre os wendigos no começo, mas acabou que eu comecei a pesquisar sobre minha mãe e descobri que nunca existiu nenhuma Renee Winter aqui nos Estados Unidos e muito menos no Brasil.
-E..?-Pergunto.
-E eu nunca tive mãe Dean, e o que aparecia pra mim estava LONGE de ser algum demônio ou algo do gênero.
-O que vocês tão fazendo?-Sam pergunta e se senta na cama.
-Minha mãe nunca existiu, Sam, o que quer dizer que alguém fingia ser ela e agora sumiu do mapa-Alexia fala e se joga do meu lado.
-Ham...Dean, você me falou que o Bobby sabia quem a mãe dela era..Talvez isso possa ajudar.
Alexia afirma que não quer atrapalhar os nossos negócios com os problemas dela e por fim, fomos pro Michigan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Winchester
FanfictionAlexia Winchester, filha mais nova de John e consequentemente irmã de Dean e Sam Winchester, acaba encontrando seus irmãos e entrando para o negócio de família.