Josh

401 33 1
                                    

Alexia povs on.

Me sento na cama e me alongo, estou toda dolorida por causa da viagem até aqui.Coloco minha blusa, jaqueta e calça e vou até Dean, que está sentado de novo na sua poltrona pesquisando sobre Wendigos.

-Ainda nisso?-Pergunto é me sento no apoio de braço da poltrona.

-Sim, sai daqui, você vai quebrar-Ele diz ríspido e me levanto.

-Aí Deana, tá de tpm?-Falo, mas antes que Dean pudesse retrucar, alguém abre a porta de uma vez e eu levo um sustinho.

-Dean, tenho notícias de...Alexia?-Ele me olha surpreso e me dá um abraço-Minha nossa!Olha como esta crescida!-Ele diz e rio.

-Espera aí, você conhece ela?-Dean pergunta.

-É o que parece, já que ele me chamou pelo meu nome e me deu um abraço.-Falo

-Bob, por que não contou pra mim e pro Sammy que a gente tinha uma irmã?-Dean pergunta irritado.

-Ah Dean, longa história, primeiro não contei por que seu pai não queria que ela se envolvesse com caça, mas tá no sangue-Ele diz e aperta minhas bochechas-Então, a danada começou a caçar com 16.

-Você tem quantos anos?-Dean me pergunta

-20-Ela fala- E sei que você tem 28 e Sam 24, não é mais novidade pra mim.

-Fez o trabalho de casa antes de vir, hein?-Ele diz e rio-Vamos, pega suas coisas.

-Pra que?-Pergunto

-Nós vamos pro Michigan, ou acha que passei esse tempo todo procurando por wendigos por que sou idiota?-Quando ele viu que ia confirmar, me cortou-Não responde.

Como eu não tinha desarrumado nada, só coloquei minhas poucas coisas no Impala maravilhoso do Dean e entro, batendo a porta com força, sem querer.

-Olha aqui, ou você toma cuidado com meu bebê ou eu te largo no meio da estrada.

-"Bebê"? Ah, Dean...-Falo e começo a rir.

-Tá rindo de quê?-Dean Diz.

-Nada-rio de novo-Achei meigo-Falo e me arrumo no banco.

Viajamos por mais ou menos 7 horas, e durante todo esse tempo, o celular não parava de tocar.

Atendo já irritada com Josh, vulgo meu ex.

-O que você quer, Josh ?

-queria falar com você!Você não pode deixar esse assunto do nada e fugir igual uma criança de 4 anos!

-Josh, eu não quero mais você!Da pra entender?Você me traiu, Tra-iu, quer que eu desenhe ou faça uma maquete?

-Você sabe que eu te amo!Sabe disso!Sabe que foi só UMA MERDA DE UM DESLIZE, e aí?Quer que eu desenhe?

-Quem é, Alexia?-Dean pergunta.

-Meu ex.

-Da aqui o telefone-Ele pega-Você quer deixar a Alexia em paz, cara?Oi?Não meu filho, o errado aqui tá você que não é homem o suficiente pra aceitar um não....Isso, novo namorado dela, algum problema?Achei que tinham terminado....Vai me matar?Tenta a sorte, filho da puta.

Ele diz e desliga, eu estava com o cu na minha mão, de tão assustada que eu fiquei quando ele disse aquilo pro Josh.

-Porra Dean, isso foi...INCRÍVEL!-Falo e pulo nele o abraçando-Meu Deus até eu fiquei com medo de você.

-Tá, vamos passar a noite aqui e amanhã continuamos a viajem.

New WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora