capítulo 5

3.5K 172 6
                                    

Anteriormente :
Ck: nao acredito nisso vc é o que dona Manuela Bitencurtt?

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

-não foi isso que ele quis dizer meu irmãozinho querido do meu coração, não é PEDRO HENRIQUE. - digo enfatizando o nome dele é ameacando- o com o olhar .
Ph : cla..ro Caike vc que entendeu errado.- diz com medo. O que me deu vontade de rir mais me segurei
Ck : então pode me explicar certo dona manu.
- então é que eu matei o Carlos meio que sem querer e sou dona da rocinha simples assim.
Ck : como assim sem querer ?.
-só o matei pois ele ia atirar no Ph pelas costas.
Ck : então quer dizer que minha maninha é dona disso tudo aqui. - apontou os dedos pelo morro.
Ph : isso mesmo agora vamos dar um fora daqui que mesmo a manu sendo dona daqui nem todos os vapores sabem .
- isso mesmo , agora vamos para a casa que eu estou cansada e preciso tomar um banho bemmmmm demorado . - digo enfatizando o bem fazendo com que eles rissem.
Todos: ok sujinha.

.....

Chagando em casa vou direto pro meu quarto tomar um banho daqueles de acabar com toda a água do mundo. Sai do banho coloquei uma langerie rosa bebê e meu pijama curto pois tava calor demais , e passei creme por todo meu corpo entro no face e aceito alguma *muitas * solicitações de amizades e posto uma foto.

Legenda: Ela não é fogo ela é o incêndio todo 😘😘 #tôdevolta.

Depois de uns minutos Ricardo Alencar , Maria Luiza, Caike Bitencurtt e 343 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns minutos
Ricardo Alencar , Maria Luiza, Caike Bitencurtt e 343 pessoas curtiram

Ricardo Alencar- Q sdd de vc pekena.😔

Maria Luiza - top das galáxias 😂😙.

Caike Bitencurtt - só acho que tá faltando pano nesse short 😡.

Outras 182 comentários...

Nem me dei ao trabalho de responder e desci correndo assim que sinto o cheiro da pizza.
-huuuum que cheiro bom é esse. -digo já na sala de jantar com todos. Jantamos em meio a brincadeiras e então fui para o meu quarto fiquei por mais um tempo acordada e depois pego no sono
.....
Acordei as 08:57 da manhã por conta própria.
Sub: que milagre a bonita acordada está hora  !
- cala boca sua idiota
Sub: vc também é idiota levando o fato de que eu sou vc.
- aí que saco cala boca *jurema* ( sim eu dei um nome pro meu sub 😂😉) . E finalmente a jurema calou a boca e eu pude ir fazer minha matinal suave. Sai do banheiro e coloquei uma bermuda curtinha com uma baby look  preta e um tênis azul pra ir correr.

Foto da roupa abaixo 👇

Foto da roupa abaixo 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora