capítulo....

3.5K 162 21
                                    

Voltei decide que o dia que vou postar será de segunda ou terça.
Leiam o aviso final.
______________________________________

P.O.V manu : chegamos na rocinha e os mlk liberou quando viu o Ph no banco. Fomos em direção a quadra e quando saímos do carro a atenção veio toda pra gente , fui andando com a Luma na frente deles , percebendo vários olhares dos caras que nos olhavam com desejo e das vacas que nos olhavam com raiva , inveja xô pra lá do recalque dessas mina. Chegamos no camarote nos apresentamos prum povo que tava lá no camarote todos firmeza tinha umas mina lá me encarando mais nd demais olhar não arranca pedaço agora ficar falando de mim por aí o negocio estrala. Tava de boa até começar a beber , comecei na disciplina pq tinha que ver o negocio de quem vai tomar conta do meu morro agora né.
Quando deu umas 2 :40 o Ph subiu no palco e começou a dar um papo pro povo

Ph: fala quebrada. -faz uma pausa e continua logo dps. - acho que todo mundo sabe o que a gente veio fazer aqui hj , então sem enrolacão quero chamar a nova dona do morro que livrou vcs do Carlos. - diz e td mundo começa a murmurar algo como "dona?" " mulher? ".
Então ele continua. - a nova dona do morro é a manu.
Então tds começam a observar até eu subir no palco e os murmurinhos acabarem , confesso que senti uma pontinha de poder mais meus planos são outros.
Vou até o microfone e já começo a pensar no que vou falar. Pego o msm e o direciono até minha boca.
- iae meu povo. - minha voz sai firme e as pessoas respondem com " oi" ou "suave" então eu continuo. - então eu estava pensando em quem colocar aqui no meu lugar pq eu não vou ficar no comando daqui pq tenho outros planos mais eu queria pedir pro ck vir aqui no palco um pouco. - falo e td mundo espera o ck decer do camarote pra vir ao palco. - então maninho quer tomar conta daqui pra mim por enquanto ? - pergunto e ele que já tem um microfone responde.
Ck - claro maninha se o Ph me libera do alemão um tempo. - diz olhando o Ph e o mesmo que tbm tem microfone fala.
Ph libero mais só por um tempo em. -diz e todo mundo grita e ele volta a falar.- então é isso quebrada quem tá comandando vcs é o Caike irmão da dona daqui.-  Diz e a gritaria continua novamente.
- só mais uma coisa. - falo e tds param de gritar .- não é pq eu sou a dona daqui que tenho o poder sobre vcs não é assim que funciona cmg não quero que sejam capachos e sim parças não quero ninguém desrespeitando ninguém quero respeito acima de tudo , e daqui por diante não á mais rocha entre o alemão e a rocinha agora eles são aliados. - digo e tds começam a gritar e dps eu falo - falo quebrada. - digo e a música volta e tds começam a dançar e comemorar.
..

Dps do discurso eu bebi tanto mais tanto que nem lembro mais meu nome( N/a: exagerada). Agora no caso está vindo um moreno tão lindo na minha direção mais com uma cara de bravo eu ein.

Ph- já chega né manu bebeu de mais hj já né. -Diz e vem me pegar no colo.-vamos pra casa.

- nss vc é muito gato cara. Com vc eu vou pra qualquer lugar.- falo o final no pé de seu ouvido.

Ph- olha manu vc já bêbada a muito tempo não me provoque se não não irei aguentar muito e aí a culpa não vai ter sido minha. Então vamos pra casa agora. - fala angustiado pq talvez eu estivesse passando minha unha devagar no seu pescoço.

- tá bom. - as únicas coisas que eu senti foi ele me pegar no colo estilo noiva e nos sairmos e entrarmos no carro até eu cair nem sono tão bom.

.....

Acordo com  minha cabeça explodindo,  ótimo que ressaca gostosa pai. Me observo ainda mais cama com uma camisola fininha preta  e uma calcinha. Tento me lembrar do que aconteceu ontem mais não lembro de nada a última coisa que eu lembro era de ter saído do palco.

Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora