capítulo 6

3.5K 177 27
                                    

P.O.V Ph :

Olha vou falar a real com vcs essa mulher ainda vai me deixar louco mais isso deve ser pq eu ainda não tive ela na minha cama mais quando eu ter tenho certeza de que não vou mais tá sentindo esses bagulho.Como é possível não tirar a mina da cabeça se vc nem ao menos a tocou. Quando ela me chamou pra passar protetor nela eu quase infartei vendo ela com aquele minúsculo biquíni não só eu como o restante dos pal no cu que estavam lá.
Olhei para o céu e murmurei
- pai amado me proteja e que a água do mar esteja gelada pois eu vou precisar. - e fui em sua direção , caminhei até ela é peguei o protetor e joguei um pouco de produto nas minhas mãos, dividi o produto em minhas mãos e comecei a passar nela. No primeiro contato que tive com ela ela se arrepiou por inteira o que me deixou com um sorriso por saber que tenho esse efeito em seu corpo. Estava impinotizado olhando para aquelas costas lisa mais ela fez favor de me desconcentrar chamando a gente para entrar na água. Passamos bastante tempo na praia voltamos já ia dar 20:00 hrs. Chegamos comemos uns lanches que a gente trouxe do asfalto e fomos assistir um filme que tava passando acabou o filme tds subiram para seus quartos e fomos durmi.

P.O.V: manu

Hj eu acordei * me deu a falta de vc bom dia meu bb * brinks. 😂😂 hj acordei numa vontade de gastar , aí eu lembrei que tenho dinheiro e a vontade não passou 😂 ta parei. Voltando acordei e fiz minha higiene matinal coloquei uma regata branca com um short de pano, primeiro vou tomar café dps arrumar esse lixo que estou chamando de quarto e por ultino vou ao shopping comprar roupas.
....

Após eu tomar café e arrumar meu quarto fui tomar um banho. Já tomada banho coloquei uma calcinha preta e um cropped com bojo branco de manga longa com rasgos no braço , uma calça cós alto lavagem nem tão clara e uma bolinha em salto nude.

 Já tomada banho coloquei uma calcinha preta e um cropped com bojo branco de manga longa com rasgos no braço , uma calça cós alto lavagem nem tão clara e uma bolinha em salto nude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei meu perfume 212 sexy e uma make básica com um batomzão

Uma corrente de prata e os cabelos ondulados. Dei uma última olhado no espelho e desci para a sala onde a Luma já estava me esperando pra gente ir logo com mais uns 4 meninos. Assim que desci a Luma ia abrir a boca pra falar algo mais fechou parou pra pensar e disse

Luma: poxa assim vc me deixa no chinelo né manu. - disse fingindo estar triste e todos na sala riram.

- só se eu estiver abaixo desse chinelo neh minha filha olha você como esta gata. Se eu fosse homem te pegava. - disse fazendo tds rirem novamente. Ela realmente estava muito linda com uma calça cós alto lavagem clara e um cropped jeans e um salto nude os cabelos lisos com uma pequena onda e uma make básica e apenas um gloss na boca.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora