CAP 2

110 6 0
                                    

-É aqui? -perguntei meio confuso olhando pra uma casa relativamente grande-

-É,não é linda? E o melhor de tudo,já está paga.

-Deixei minha mãe estacionar o carro e entrei lentamente na casa observando tudo -"quase tudo"- a casa tem dois andares e um porão,a sala,a cozinha e um dos dois banheiros ficavam em baixo,numa cor meio padrão de creme e cinza claro,na parte de cima tem os três quartos -duas suítes e um de hóspedes- e outro banheiro.

- MÃE! QUAL É O MEU QUARTO ?

-Qualquer um contanto que me ajude com essas malas

- Okay. - Entrei em uma das suítes joguei minha mochila na cama e fui ajudar minha mãe,quando eu cheguei lá ela veio com o papo da escola

-Filho eu ja te matriculei em uma escola mais ou menos aqui perto,mas como está de férias não poderá ir lá dar uma olhada então só te resta esperar pra conhecer seus amigos e professores novos

-Eu não tenho amigos mãe,muito mal o Lou. Depois a gente termina isso,o que a senhora acha de fazer a janta enquanto eu dou uma volta pelo quarteirão de bike,só pra conhecer

-Me venceu,vai lá,mas não volta tarde einh pirralho - ela deu uma risadinha.

Tenho a melhor mãe do mundo,com certeza -pensei- peguei minha bike e sai do estacionamento da minha nova casa,dei umas pedaladas e ja estava cansado,faz muito tempo que eu não ando de bicicleta.

-Ainda bem que eu tenho essas moedas no bolso,acho q da pra comprar uma água.

-Parei numa barraquinha - que mais parecia um bar- e pedi uma água com gás,uns dois minutos depois entrou um garoto muito estranho lá,ele tinha cabelo loiro mas as pontas morenas eram perceptíveis ,tinha topete,várias tatuagens e andava acompanhado de dois outros meninos,um todo cacheado e um outro que também era loiro mas parecia de verdade.

Eles entraram e aquele som ambiente se acabou no mesmo instante,fiz uma cara de confuso e continuei bebendo Minh água lentamente,os três entraram e olhavam nos olhos de todo mundo,o das tatuagens parecia ser o líder deles,tinha um olhar superior,mas eu não liguei,até ele vir na minha direção com cara de pouquíssimos amigos.

"Quem é você ?" Ele perguntou pra mim com uma cara meio estranha,eu pensei que poderia apenas ignorar até o momento q ele tocou - cutucou- meu ombro para que eu o olhasse,e não sei se foi o toque dele ou o medo que eu estava,mas fiquei arrepiado.

Decidir tirar coragem de onde não tinha e falei

-O que vc quer ?

-Quero que você saia do meu lugar,e me responda quem é vc

-Primeiro esse lugar não tem nome,por isso não vou sair daqui - ele fez uma cara de espanto ao ver q eu estava o afrontando- e segundo meu nome é Liam Payne.

- Liam? Novo na vizinhança né...Por isso não conhece as regras,as "MINHAS REGRAS" -ele falou isso um pouco alto e com o tom de voz meio grosso.

Os meninos q estavam atrás dele observando apenas riram e o cacheado disse " Vai fazer o q com esse aí z? " Eu gelei, fiquei morrendo de medo.Ele olhou pra mim mais uma vez fez uma expressão difícil de decifrar,puxou meu queixo até perto do seu rosto e disse "Dessa vez passa,mas espero que aprenda."Quem manda nesse bairro sou eu" -ele falou a última frase bem perto do meu ouvido.

Ascenti lentamente com a cabeça e ele me soltou,deu uma risada sarcástica e se virou falando "Vamos embora meninos" o loiro falou "Ué,não entendi,era pra vc ter acabado com a cara dele" o cacheado riu e confirmou com a cabeça,nessa hora eu pensei "Será que ele vai dar meia volta e me dar um soco" mas não ele apenas olhou com uma cara feia pro loiro e saiu do bar,o loiro por sua vez disse "Vamos comer em algum lugar pelo menos" saindo do bar acompanhado do cacheado.

As pessoas que estavam ali e presenciaram tudo,estavam de boca aberta,Eu não gostei nada daquilo,saí rápido e voltei pra minha casa pedalando e pensando no garoto das tatuagens.

Chegando em casa,jantei com a minha mãe falando sobre as casas que eu vi no caminho e sobre o bar -Não mencionei o q aconteceu com o tatuado - ela achou bem interessante mas mandou eu lavar a louça pq eu estava de Férias da escola mas em casa eu seria sua "empreguete" -ela riu ao dizer- Eu dei uma leve bufada,terminei de jantar e lavei a louça,antes de deitar fui na minha mãe dei um beijo de Boa noite,fiz minha higiene e fui para o quarto

Estava meio bagunçado com as malas e tals mas tinha uma cama e isso é o que importa,deitei e dormi bastante,mas tinha um problema,eu ainda pensava no menino das tatuagens.

-------------------------------/////--/////-/-/$-'$''---/'/'

E ai gente ? O que vcs estão achando ? Espero que gostem desse cap, por hora é só,bjundas

The Bad GuyOnde histórias criam vida. Descubra agora