CAP 5

78 8 7
                                    

Voltei genteee,espero que ainda estejam ai haushs não esqueçam de curtir,comentar e/ou adicionar na biblioteca.Vamos para mais um cáp

----------------------------------------------------'-''-''-'

"Lee, acho que estou apaixonado" -ele disse,eu estava com uma cara muito estranha,de surpresa eu acho,pois ele apenas dizia "ha lee, to pegando uma mina que faria até você virar hétero"-

-Você está bem lee? -Louis perguntou. Zayn me fitava curioso

-Claro que está lou -tentei parecer o mais animado possível- Qual o nome da felizarda.

-Então...eu acho que você vai ficar surpreso mas...-não diga,não diga, não diga- eu estou apaixonado por um menino - Eu suspirei,dei uma risadinha maliciosa que fez o zayn lamber os lábios,ignorei-

Dei uma pequena gargalhada ao telefone,ele resumiu dizendo que seu nome era styles e estudava na mesma escola que eu -preciso encontrar esse garoto"pensei"-me despedi de lou quando percebi o zayn se aproximar com as mãos cerradas

-Você gosta desse lou ? -Que história é essa agora- einh -ele disse andando em minha direção- Responde -gelei

-Não te interessa,agora me bate logo que eu preciso achar um tal de styles-ele me olhou confuso,eu retribui o olhar e disse- e então princesa?

-Não vou te bater,mas o que você quer com o Harry ? -meu coração acelerou,seria o styles do lou,o Harry do Zayn ?

-Eu quero apenas falar com ele sobre uns assuntos,além do mais não te interessa.

-É claro q interessa ele é um dos meus melhores amigos e eu protejo ele de tudo e todos

-Nem todos,você conhece o Louis Tomlinsom?- porque eu estou contando isso pra ele,argh.Ele me olhou sério e ascentiu com a cabeça - então eles tem se encontrado e eu quero saber as intenções desse styles com meu melhor amigo.

- Então você quer colocar o Harry contra a parede -deu uma gargalhada que ecoou por todo o banheiro- essa é ótima baixinho,fica aqui que eu vou chamá-lo,quero ver isso de camarote-disse saindo do banheiro e rindo baixinho,fiquei la,olhei meu celular e estava quase saindo quando uma menina entrou,me assustei pois ela estava no banheiro masculino.

-Oi...Ham...Quem é vc ? -ela me olhou assustada mais assim que percebeu que era eu seu olhar se suavisou- vc está no banheiro masculino menina.

-Prazer,meu nome é Amanda,desculpa ter entrado desse jeito é que eu tenho muita vergonha quando vejo um menino ai,e acabo me escondendo.

-Não se esconda,fale pra ele que vc gosta dele,sla,vai que ele gosta de você também -ela abriu um pequeno sorriso,mas logo murchou- o q aconte...

Fui interrompido por um barulho na porta com Zayn e Harry parados nela apenas observando a cena - eu estava abraçando a garota pois ela estava a beira do choro- eu olhei pra Amanda e ela de morena estava branca,não respirava direito e olhava fixamente pra porta.

-Amanda,você tá bem?Amanda ?

Ela me olhou,com lágrimas nos olhos e disse "eu não consigo fazer isso,não ainda" e saiu correndo do banheiro deixando nós três com cara de confusos.

-O q houve com ela? -Harry falou,zayn apenas me olhou e eu neguei com a cabeça.

-ela deve estar passando por problemas,mas agora vamos ao que interessa,Haz,o nosso corajoso tem uma coisa pra te perguntar - Harry me olhou malicioso e disse algo como "pode me perguntar tudo delícia,posso até te ensinar algumas coisas" mas recebeu um tapa forte de zayn mas costas.

-Então Harry Styles -comecei- quais são suas intenções com o meu melhor amigo?

- Com ele eu não sei,mas com vc são as piores- Zayn o fuzilou com o olhar,eu fingi que não vi bem ouvi e falei.

- Olha o Louis gosta muito de você,então por favor não mag...

- Teu melhor amigo é o louisinho ?

- Sim,pq ?

- Por nada,então,agora que eu sei de quem se trata as minhas intenções com o seu melhor amigo são as melhores possíveis-ele se aproximou de mim lentamente- sério eu acho q estou gostando mesmo dele,mas para ter certeza,eu preciso testar uma coisa - chegou mais perto,olhou o zayn que nos fitava com fogo nos olhos e me puxou para um beijo lento,que eu afastei na primeira oportunidade.

-Você TÁ maluco? -olhei pro zayn que estava com as mãos cerradas olhando pro Harry que ria.

- Esquece garoto,eu não gosto de você,eu gosto do ... - olhei pra baixo ficando vermelho,depois de um tempo ele falou.

- eu tbm não gosto de você,eu estou caidinho pelo louisinho,mas precisava testar uma coisa,e vc é maravilhoso,não seria uma tortura.

-Ta Bom agora vaza. -o zayn disse,eu ainda estava olhando pra baixo quando o Harry riu e saiu do banheiro.

Zayn chegou mais perto de mim e deu um beijo na minha bochecha.

-----------------------------------------------------'-'-
Desculpem a demora,estava organizando uma festa,se esse cap ficou meio ruim,me desculpem eu ainda estou muito cansada, não esqueçam de votar,comentar e divulgar,amo vcs ❤

The Bad GuyOnde histórias criam vida. Descubra agora