I'M HERE ... LOVE YOU ALL,MAS EU REALMENTE TO SEM IDEIAS PRA ESSA FIC,VOU ME DEDICAR MAIS,I PROMISSE ❤
- Okay.-Fiquei em silencio até chegarmos em uma espécia de fazenda abandonada (tipo aquelas de filme de terror).
Entramos e era tudo muito velho,vidros quebrados,parecia uma casa pós incendio,mas nao falei nada,apenas observei enquanto ele me puxava para um canto onde tinha uma cadeira aparentemente nova,e um pufe.
-É aqui que eu venho para pensar quando as coisas na escola ou na minha vida ficam um pouco...Bagunçadas. - Zayn disse e eu apenas balacei a cabeça afirmando
Eu tambén tenho um lugar assim,mas é meu quarto e quem me ajuda são meis fones de ouvido e minha música,mas pelo que eu vi, quem ajuda Zayn é a maconha mesmo
- Eu tenho vindo aqui bastante desde quando te conheci - porque será? Me perguntei, parece q ele leu meus pensamentos pois continuou- você me deixa mais bagunçado que qualquer garota do ensino médio... Vem,senta aqui - ele apontou pra um lugarzinho no chão que estava limpo e eu me sentei perto dele esperando ele falar alguma coisa,mas ele ficou me olhando pra depois começar a falar.
P.O.V. ZAYN
Eu decidi contar a minha história pra ele porque nao estava mais aguentando guardar isso pra mim,entao comecei
- Eu nasci numa cidade longe daqui chamada Bradford, enquanto eu estava na escola conheci uma garota chamada Laura, eu fiquei completamente apaixonado por ela. Tanto que virei um tipo de trouxa, e ela sabia disso, elavse aproveitava de mim, pedindo carona, dinheiro pro lanche, pedia até pra eu fazer os deveres de casa dela, e eu fazia achando q um dia ela ia realmente me notar, eu era um nerd,n parecia nada com esse gostosão que está aqui na sua frente hoje - Liam riu e corou- mas enfim, um dia eu fui devolver os livros dela ou coisa assim e ela estava literalmente fudendo com um carinha do time.
- Poxa zayne que mancada dela einh - ai meu Deus, ele me chamou de zayne.
- Dexa eu terminar - falei como se o apelido n tivesse me afetado - então eu mandei ela se foder, mais porque o garoto ja tava fodendo ela, saí daquele quarto, fui pra casa, e chorei,tanto que eu achei q meu corpo inteiro ia secar, mas depois eu levantei fui no espelho do banheiro e fiz uma promessa pra mim mesmo, eu ia mudar e n ia mais deixar ninguem me fazer de trouxa. Foi aí que minha mae foi promovida e viemos pra cá.
Toc,toc,toc..
Espero q ainda estejam ai,devagarzinho eu to voltando, aproveitem esse cap com mais de 400 palavras. Amo tus
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Guy
FanfictionUm idiota da escola pertuba o novato Liam,mas o que os dois ainda não sabem,é que gostam um do outro.