cap.13

435 26 9
                                    

Tinha dado o sinal para ir embora e Louis não poderia estar mais feliz por ter vindo com seu carro, ele se apressou em sair da escola vendo que o cacheado o esperava na saída, ele  seguiu até seu carro com Harry atrás dele, entrou no banco de motorista e viu o outro sentar ao seu lado, logo começou a dirigir.

Louis:você quer ir em algum lugar especial?

Harry:vamos pra um motel logo, não é pra isso que estou aqui?

Louis :você é bem direto

Harry:eu não gosto de enrolações

Louis:você se comportou muito mal hoje na sala

Harry:oh tomlinson, eu não fiz nada

Louis :deixar um professor duro no meio da aula não é fazer nada?

Harry:eu fui um mau garoto, vai me punir daddy?

Louis soltou um rosnado como resposta e acelerou mais até o motel mais próximo, passou pela recepcionista e pediu o melhor quarto, abriu a porta do mesmo esperando o mais novo entrar e pressionou o corpo do garoto na porta, atacando os lábios do mesmo em um beijo obsceno.

Harry:gostou de transar com um homem neh? Aquela esposinha perfeitinha sua não dá conta do recado

Louis:cala a boca que sua punição só vai aumentar

Harry:ah é ?e o que você vai fazer comigo daddy?

Louis :o que você acha que merece baby?

Harry :vai me bater daddy?

Louis :tire a roupa e fica de quatro pra mim

O cacheado obedeceu ao mais velho tirando a camisa , suas botas e logo depois desabotuando as calças abaixando a mesma deixando a mostra sua cueca preta marcando o membro semi-ereto do cacheado.

Louis :deixe a cueca, quero ter o prazer de tirá-la , fique de quatro na cama baby

Harry obedeceu o professor, fazendo o que foi dito.

Louis:como punição você irá receber 15 tapas, conte para mim, se perder a conta eu começo tudo de novo, entendeu?

Harry deu um aceno de cabeça.

Louis :use palavras baby

Harry:sim daddy

O cacheado estava se sentindo extremamente excitado com esse lado de tomlinson, e seu membro já estava duro, ninguém nunca tinha o deixado daquele jeito só com palavras. Ele sentiu o primeiro tapa ser desferido na sua nádega esquerda.

Harry:um

Outro.

Harry:dois

Outro.

Harry:três

Louis:você gosta disso baby? Gosta de quando o seu daddy te bate?

Harry:s-sim daddy, ahh, quatro

Louis :você é tão gostoso, meu pau está duro só de ver essa visão

Harry :pohaa Louis, cinco

Louis:pra você eu sou daddy, me chame do mesmo-disse de modo agressivo, desferindo um tapa bem mais forte que os outros

Harry :ahh daddy, seis

Louis:eu vou tirar sua cueca baby, quero ver a marca da minha mão na sua pele

Harry:okay daddy

O mais velho abaixou a cueca do cacheado que gemeu de dor com o contato do tecido em sua pele sensível. Ele sentiu Louis acariciando sua bunda e logo desferindo outro tapa.

My Student Is HotOnde histórias criam vida. Descubra agora