Era noite de quinta-feira, eu estava ajudando Harry nos estudos e explicando algumas coisas pra ele que incrivelmente estava se saindo muito bem e entendendo tudo.
- Harry, se você entende porque não estuda?
- porque eu acho desperdício de tempo, não vou usar nada disso na minha vida.
- bem, sabe, eu discordo, isso pode ser útil algum dia pra você hazz, não fala assim.
- o que saber fórmula vai ser útil pra mim? Que eu saiba não vai me ajudar em nada, anão ser que ela calcule o tamanho do seu pau ou de inspiração pra uma música.
- hahaha hein, você tá muito engraçadinho sir - lhe roubo um selinho - mas vamo voltar aos estudos.
- anão lou, eu quero fazer outra coisa agora - escuto sua voz dizendo em um tom manhoso.
- o que você quer fazer?
- algo...
- colabora Harry, hum quer ver um filme?
- não.
- quer sair comer em algum lugar?
- não...
- quer comer aqui então?
- não... - okay, isso já tá me irritando.
- porra, ir tomar no cú não quer não neh - me irrito.
- na verdade.... Talvez, só talvez eu queira - vejo o canto de sua boca repuxar em um mini sorriso.
- ah styles, então você está querendo aproveitar de meu corpo?
- não disse que precisa ser o seu -mais que poha, Harry ta querendo ficar com outras pessoas? É isso?
- guarde tudo - me viro e saio nervoso de lá, me jogo no sofá e ligo a TV em um canal qualquer, vejo Harry vindo até mim e sentando do meu lado, o olho de canto de olho e volto a prestar atenção na TV, ignorando sua presença.
- lou, amor, eu tava brincando - continuo a ignorar - a única pessoa que eu quero é você, não fica bravo comigo - sinto seu peso cima de mim, o vendo sentado de lado em meu colo, com as pernas em cima do sofá, e suas meias adoráveis, ele me dá um selinho - é só você que eu quero, e é só você na minha vida.
- eu só, merda, eu não quero ninguém te tocando Harry, só eu posso te tocar como te toco - faço bico o olhando.
- eu também não quero mais niguem me tocando, só você amor, mais ninguém - sinto outro selinho ser depositado em meus lábios.
- promete? - selo nossos lábios novamente.
- prometo - ele diz contra meus lábios e eu aprofundado o beijo, pedindo passagem com a língua em sua boca.
Deslizo nossas línguas juntas, explorando cada canto, enquanto mantenho minhas mãos em sua cintura, o vejo se ajeitar em meu colo com uma perna d cada lado do meu corpo e aprofundar mais o beijo entre a gente, animando algumas "partes" aqui em baixo, deslizo as mãos por sua coxa nua, ele estava só de boxe e camisa, e a aperto com certa força e o ouço ofegar , Afasto nossas bocas por falta de ar e desço meus beijos pelo seu pescoço, deixando leve mordidas, passo a língua pelo seu maxilar, deixo um chupão logo abaixo, escuto seu gemido baixo em meu ouvido e ele se mover inconscientemente em meu colo, me ajeito no sofá e o coloco sentando em cima de minha ereção, sinto ele movimentar seu quadril em movimentos circulares, deito minha cabeça no sofá e fecho os olhos o sentindo.
Nos viro de maneira brusca o deitando no sofá, retiro minha calça e blusa jogando em algum lugar da sala e deito por cima dele, o beijo e sinto nossas ereções se encontrarem , invisto meu quadril com força contra o seu, fazendo-o ir pra cima pela investida, retiro sua blusa e repito o movimento anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Student Is Hot
FanfictionOnde Louis é casado ,hetero e professor e harry um aluno problematico e bi