Chego da escola com harry atrás de mim, afrouxo minha gratava e me jogo no sofá.
- o dia hoje foi estressante? -ele se agacha do meu lado e passa a mão pelos meus cabelos.
-sim, muito, e cansativo também.
-vai tomar um banho, eu vou cozinhar pra gente.
-tem certeza?
- yeah.
Subo pro meu quarto e tiro minhas roupas, entro no chuveiro e deixo a água percorrer todo o meu corpo, relaxando-o, fico pensando em mim e Harry, sobre nosso "relacionamento", eu queria ter um relacionamento de verdade com ele, sim eu tenho vontade de ter uma vida com Harry de verdade, como seria se a gente namorasse? Pudéssemos sair sem nos esconder? Quem sabe um dia casar? Ter filhos? Eu estou perdidamente apaixonado por aquelas covinhas , os olhos verdes, os cabelos cacheados, tudo nele o torna tão lindo, aquele corpo que senhor, me faz ter muitos pensamentos pecaminosos, término o meu banho e desligo o chuveiro , me seco e enrolo uma toalha na cintura, saio do quarto e sinto o meu pau pulsar com a cena que vejo, Harry estava de admirando no espelho com a poha de uma calcinha , ele olha pra trás conferindo provavelmente se eu não estava indo, mas se assusta com a minha imagem e pega uma toalha no guarda roupa se cobrindo e me olhando assustado e extremamente corado .
- e.. Eu.. -ele diz mas eu o interrompo, me aproximando e tomando seus lábios pra mim, em um beijo desesperado.
-você está tão gostoso droga - o encosto no guarda roupa e aproximo meu corpo contra o seu, como se fossemos nos fundir , o beijo novamente , mas logo me Afasto por falta d ar, deixo beijos pelo seu pescoço, e mordo o nódulo de sua orelha, escutando ele arfar, Afasto a toalha dele e a jogo no chão, tomo distância e o olho cima abaixo, e seu membro semi-ereto na calcinha, ele abaixa a cabeça envergonhado, mas eu a levanto pelo seu queixo-ei amor, você está lindo, se sente confortável assim? -ele assente com a cabeça, e eu o guio até a cama, o jogando em cima dela, deixando suas pernas abertas, num convite para eu ficar entre elas, o que eu faço.
Deixo um chupão em sua clavícula e abaixo de sua orelha, massageio seus mamilos, os sentindo duro em minha mão, logo abocanho um deles, chupando e deixando leve mordidas. Ele arqueia as costas no colchão e fecha seus olhos soltando baixo gemidos, eu começo a chupar o outro. Deixo lambidas e chupoes na parte interna de suas coxas, próximo a virilha, ele tenta fechar a perna em busca de algum alívio , mas eu as mantenho abertas.
- por favor lou, por favor - ele choraminga arrastado.
-por favor oque amor?
-só... Apenas... só... Faça alguma coisa -é bom ver o efeito que eu causo nele.
Vejo uma mancha de pré-gozo na calcinha e lambi por cima dela, onde sei que está sua glande , ele joga seu quadril contra o mim em busca de alívio, mas eu me afasto, passo meus dedos de leve sobre a marca de seu membro na calcinha.
-l.. Lou, por favor, por..... OHHH POHA -eu o calo agarrando seu membro por dentro da calcinha o masturbando, dando algum tipo de alívio.
A retiro do seu corpo, liberando seu pau que bate contra sua barriga, o seguro pela base e passo a língua pela sua glande, sentindo ele endurecer mais se possível, e soltar alguns gemidos baixos, olho pra cima e vejo ele mordendo os lábios, com a cabeça jogada pra trás e os olhos fechados, segurando os lençóis , passo a língua pela sua extensão, da base até a glande e abocanho seu pau, indo até a metade e masturbando o que não coube, faço movimentos em volta dele, e começo um vai e vem com minha cabeça, movimento a minha língua contra as veias de seu membro, as sentindo, solto seu fazendo um barulho obsceno.
-hazz, eu quero fazer uma coisa com você.
- o que lou? -me deito do seu lado na cama.
-vem cá, senta na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Student Is Hot
FanfictionOnde Louis é casado ,hetero e professor e harry um aluno problematico e bi