Personagens

145 4 5
                                    

Rafael Lange: É um garoto com os olhos azuis,cabelos loiros,e a pele branca,é magro,e tem 1,85 de altura,quando pequeno sempre brincava com Emily e com Amanda,tem 18 anos.

Emily Junqueira: É uma garoto com  os olhos azuis,cabelos roxos liso,mas naturalmente é castanho claro tipo um marrom,pele branca,ela é magra,mas te um corpo bem bonito,tem 1,65 de altura,quando pequena sempre foi melhor amiga de Rafael e Amanda,tem 16 anos,é dois anos mais nova que Rafael.

Amanda Agnes: É uma garota com os olhos castanhos,cabelo castanho claro  liso nas pontas é descolorido,pele branca,é magra,tem 1,64 d( to rie altura,quando pequena sempre foi amiga de Rafael e Emily,tem 15 anos,é um ano mais nova que Emily.

Flávia Sayuri:  É uma garota com os olhos castanhos claro(não sei a cor do olho dela), cabelo ruivo  liso com mechas rosas e roxas no lado esquerdo do cabelo,pele bem branca e meio avermelhada por ela ser ruiva,é magra,tem 1,65 de altura é do mesmo tamanho que Emily,conheceu Rafael e Emily num evento,tem 16 anos,a mesma idade de Emily.

Felipe Ramalho(to rindo até a lua): É um garoto com os olhos castanho escuro,com o cabelo preto meio ondulado,pele meio morena,é magro,tem 1,75 de altura,conheceu Rafael no YouTube,tem 18 anos.

Alan (lixo) lima gama: É um garoto com os olhos castanhos,cabelos preto,pele branca,é um pouco gordo,tem 1,70 de altura,conheceu Rafael e os outros amigos na BGS 2012,tem 18 anos.

Mon Silva(Monkase): É uma fará com os olhos cor de mel(não sei),cabelos azuis lisos,pele branca,magra,tem 1,70 de altura,conheceu Emily com o canal AuthenticGames,tem 17 anos.

Malena  Molina(eu achei esse sobrenome no dicionário): É uma garota com os olhos verdes,cabelo loiro,usa  um óculos preto,pele branca,magra,tem 1,66,conheceu Emily com o canal AuthenticGames,tem 21 anos.

  Thiago Rui Silva: É um garoto com os olhos castanhos,cabelo loiro,pele branca,magro tem 1,83 de altura,conheceu seus amigos na BGS 2012 tem 17 anos.

   Oiiii tomara que gostem

Esses são os personagens 

Desse começo de história

Vai ter mais alguns ao longo

Da história

Um

Beijo

Um

Queijo

Tchau

Love you cats

Meu amigo eterno R.L. Cellbit.Onde histórias criam vida. Descubra agora