o começo. #1

42 3 6
                                    

Flashback on

  Hoje é meu primeiro evento como  YouTuber, meus dois melhores amigos também são YouTubers  Amanda e Rafael,bom nós  começamos a muito pouco tempo faz alguns meses eu e Rafael estamos com 100.000  inscritos já Amanda tá com 89.000 inscritos eu tenho 13 anos,Rafa tem 15,Amanda tem apenas 12,eu sempre fui um ano mais velha,eu vou com meus pais e irei encontrar eles lá na BGS,estamos em outubro de 2012 começamos em janeiro o canal,bom meu nome é Emily mas todos me chamam de Lily,meus pais estão me chamando para ir,o evento será daqui a dois dias,mas como moro no Rio Grande do Sul vou para São Paulo irei ficar numa casa que meus pais  lá e depois do evento Amanda e Rafa vão pra lá ficar comigo e meu irmão mais velho,pois ele tem 19 anos e mora nessa casa.

- Filha,vamos. - minha mãe me chama gritando.

- já vou mãe.

  Pego minhas malas e desso as escadas,vou até o carro e fico cantando SlypKnot Be for  you forget (ouçam essa música no YouTube é muito boa,mas é rock tá).

- Be for you forget!!!!!! -gritei o refrão.

- calma filha,você está escutando no fone de ouvido,e não precisa gritar,você vai ficar rouca. - minha mãe fala com um tom um pouco alto.

-  calma mãe só estou desfrutando de um estilo de musica super incrível rock é vida,quando  pequena você falava isso. - minha mãe sempre desde pequena me falava que é mil vezes escutar rock,pop,música eletrônica e rap,e nunca essas musicas brasileira como funk,bom forró vai,mas o resto não.

- á filha  isso é que da educar seus filhos da maneira certa. - minha mãe sempre me educou da melhor maneira,meu pai também.

- chegamos. - minha mãe fala enquanto nós chegamos no aero-porto.

- bom filha você entendeu né,seu irmão estará te esperando no desembarque tá.

- mãe eu posso ter só 13 anos,mas minha cabeça é de uma menina de 16 anos,é não sou burra não tá.

- não é isso filha, você entendeu né, agora tchau. - minha mãe fala me dando um abraço é um beijo.

- vai com deus filha.

- amém, tchau mãe.

             (...)

  Bom eu já estava no avião,mas como estava com muito sono,eu acabei dormindo.

  Acordei com uma voz feminina falando.

- todos os passageiros peguem seus pertences e façam fila para sair do avião, repito,todos os passageiros peguem seus pertences e façam fila para sair do avião.

   Eu acordei peguei minha mochila que estava em cima de mim  e peguei a fila para sair do avião.

   Sai e vi que meu irmão estava me esperando no aero porto e fui ao encontro dele.

- nossa como você cresceu,da ultima vez que eu te vi você estava um pouco pequena,agora esta batendo no meu ombro,antes batia no meu peito.-meu irmão fala sorrindo .

Meu amigo eterno R.L. Cellbit.Onde histórias criam vida. Descubra agora