Hoje eu acordei e fui para o banheiro fiz minhas higienes diarias,vesti uma camiseta roxa,uma saia xadrez,e uma meia 4/8 azul,e coloquei um salto preto,como sempre não tinha nada o que fazer eram 10:30 e fui descer pra tomar café,estamos em pleno 2015,estamos em outubro,e adivinha querem faz aniversario em outubro,se você pensou que era eu,você acertou,eu faço aniversário dia 20 de outubro e estamos no dia 15, sim realmente esta chegando no dia do meu aniversário, eu vou fazer 17 anos,e eu acho isso um saco,eu não gosto muito de festas,na verdade eu odeio,não gosto de nada muito de criancinha, o máximo que eu queria era um lugar com meus amigos com um bom som de rock, isso que importa,não importa a comida a decoração nem nada,o que importa são os meus amigos e sempre um bom rock ou eletrônica, e sempre eu tenho que ficar me maquiando para as festas,eu não gosto de me maquiar na verdade eu nem me maquiu só em eventos e festas,prefiro ser natural.
Bom desci para tomar café com aquele animo,ironias a parte,hoje estava estranho eu não encontrei duas pessoinhas na mesa de café, onde será que meus pais estavam,a mesa estava cheia de comida,e do lado do meu prato tinha um bilhete escrito:
De papai e mamãe para Lily.
querida Lily,nós fomos até São Paulo para resolvermos assuntos,e iremos aproveitar para vir com seu irmão, já que sua festa será no sábado, então voltaremos daqui a 1 dia até lá, um beijão da mamãe e até.
Nossa,que surpresa meus pais só irão voltar amanhã o que que eu faço nesse tempo,já Sri irei chamar meus amigos numa festa para eles conhecerem o Rafael e a Bia,perfeito.
Saio de meus pensamentos até que escuto alguem bater na porta ,vou até lá abrir.
- oi. - quando vejo ele dando oi com aquela voz,e com aqueles olhos,sim era ele,meu coração quase dispara.
- oi,tudo bem,quer entrar. - eu falo olhando profundamente nos olhos do Rafa.
- sim,tudo bem e com você, não seria nenhum incômodo eu entrar né.
- não,pode entrar. - eu falo abrindo um sorriso.
Ele entra e senta no sofá,eu sento no outro sofá,a gente fica se olhando pro um tempo até que ele fala algo.
- ei,Lily. - ele fala olhando para mim.
- oi,fala. - eu falo parando de sonhar com ele.
- chega mais perto eu não vou te comer não. - ele fala com um sorrisinho,bom não que eu não quisesse que ele me comesse,aquela carinha.
- não deixa de ser bobo. - eu falo saindo do sofá que eu estava e sentando do lado dele.
- e ai e as novidades. - ele fala imitando uma garota.
- sério, o que traz a sua humilde presença. - eu falo sorrindo.
- eu vim passar o dia com você.
- co...como a....a..ssim..assim!? - eu falo gaguejando.
- ué,seus pais passaram lá em casa,e falaram pra mim ficar aqui com você. - ele fala o mais normal possível.
- ata,mas eu tenho planos.
- como assim planos,vai trazer o namorado é, pra fazer certas coisas. - ele fala com uma cara de malicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo eterno R.L. Cellbit.
RomanceEmily é uma garota boa,carismática e um tanto louca. Ela é uma YouTuber como seus amigos: Felipe que como YouTuber e o Felps,Rafael (Cellbit),Thiago ( Calango),Malena ( Malena0202),Mon (Monkase) e Amanda (CanaldaMandy),todos somos YouTubers Gamers...