•First.•

699 61 27
                                    

Yeri estava sentada sobre o tronco de árvore velho e sem graça, que ficava próximo ao rio de águas cristalinas onde Yeri gostava sempre de refletir sobre tudo.
"Velha e sem graça."
Assim Yeri definia sua vida amorosa, cheia de desilusões e relacionamentos desgastantes, nunca conseguia manter um relacionamento por mais de três meses. Suspirou pesadamente retirando a penúltima pétala daquela bela flor de cerejeira, era primavera e apesar de Yeri amar está época do ano, odiava os casais que aproveitavam a estação para seus passeios românticos, fez uma expressão enjoada, no fundo, era apenas inveja de todos os belos casais que ali passeavam.
-Quem é?- Yeri teve os olhos tampados, por um par de mãos.
Yeri sabia muito bem quem era, era Joy, sua melhor amiga.
-Não sei.-Brincou Yeri.-Talvez...Joy?
-Acertou!-Disse a menina sentando ao lado da amiga.
-Eu sempre acerto.-Afirmou convencidamente.
Joy revirou os olhos. As duas passavam horas e horas papeando e os assuntos nunca chegavam ao fim.
-E então...Como estão, os 'crushs'?-Perguntou Joy um pouco retraída, sabia que sua amiga odiava falar sobre garotos ou qualquer coisa que lhe lembrasse um sentimento tão puro quanto o amor.
Yeri respirou fundo e deixou escapar todo o ar quente de seu peito para fora, umideceu os lábios um tanto rachados afim de deixá-los mais macios.
-'Crushs'?-Disse de forma debochada.-Faz tanto tempo que não beijo... Acho que voltei a ser BV.
-Não seja exagerada Yeri.-Suspirou.-Pelo menos já beijou alguém em sua vida.
Yeri fitou a amiga com as sobrancelhas arqueadas. Saber que Joy nunca havia beijado em sua vida forá uma surpresa.
-Nunca beijou ninguém em sua vida Joy?-A amiga perguntou com a voz baixa, levou seus pequenos dedos até o chão e pegando algumas pétalas que se mantinham sobre o mesmo.
-Achei que soubesse Yeri.-Afirmou deitando-se, apoiou sua cabeça no tronco e olhou sua amiga com uma expressão divertida.
-Não, eu não sabia.
Assim o silêncio se fez presente, os pássaros cantarolavam naquela tarde, a brisa fresca batia contra o rosto das garotas, o que fez Joy soltar um leve sorriso.
Yeri deitou-se ao lado da amiga. O sol já estava indo embora e logo a lua iria resplandecer no céu. Yeri olhou a amiga, Joy estava com os olhos fechados, Yeri ouvia sua respiração calma e compassada. A menina mordiscou o inferior ao pensar em beijar os lábios carnudos de sua amiga.
"O que diabos estou pensando?"-Pensou Yeri.
Balançou sua cabeça negativamente.
-Yeri...Posso te pedir uma coisa?
-Pode.
-Poderia me beijar?-Yeri arregalou seus olhos com o pedido inusitado de sua amiga.-Não faça perguntas.
Yeri não exitou, se aproximou de sua amiga lentamente.
Joy abriu seus olhos e fitou Yeri, dando um leve sorriso.
O espaço que havia entre os lábios de ambas foi cessado. Yeri se movimentava lentamente contra os lábios alheios.
E finalmente Joy havia beijado, pela primeira vez.
-------

first romance 💌 joyriOnde histórias criam vida. Descubra agora