•Third.•

411 35 16
                                    

Yeri caminhava apressada pelos corredores do shopping. A menina se mantinha perdida em seus pensamentos, o aniversário de sua amiga era hoje e ela ainda não sabia o presente que iria lhe dar, mordiscou o inferior levando suas mãos até o bolso. Se mantinha parada de frente ao uma loja de vestidos, talvez sua amiga gostasse de algo mais sofisticado. Yeri fez uma careta, seus presentes sempre foram tão desastrosos, nunca tinha criatividade para escolher algo decente. Lembrou-se dos aniversários passados que passaram juntas e de todos os presentes que Joy dizerá sempre adorar, mas no fundo era uma bela mentira e Yeri sabia bem disso. Se sentou próximo ao um banco de madeira, ela só desejava que o presente perfeito caísse do céu, mas isso não seria possível. Em frente ao uma loja de doces a menina observou todas aquelas prateleiras coloridas e felizes, repletas de doces e bichinhos de pelúcia.
"Doces"-Pensou Yeri.
Sua amiga sempre amou doces e até que não seria uma ideia tão ruim.
(...)
Já era a tarde, Yeri havia ido para a casa de sua amiga, todos estavam animados e ao mesmo tempo nervosos, seria uma festa surpresa.
As mesas estavam arrumadas, balões por todas elas e tudo bem colorido e no centro um bolo, coberto por chocolate e cauda de brigadeiro por cima, era o preferido de Joy.
A casa estava silenciosa, todos já arrumados e posicionados para a surpresa, Joy chegaria em breve de sua faculdade, as luzes foram apagadas e todos se esconderam. A porta de frente da casa foi ameaçada ser aberta, Yeri deu um leve sorriso ao perceber sua amiga adentrar a casa.
-SURPRESA!-Todos gritaram assustando Joy, que logo deu um singelo sorriso.
-Eu amo vocês!-Proclamou a menina animada e logo se direcionando a Yeri lhe dando um abraço apertado.
(...)
A festa havia sido um sucesso, Yeri suspirou sentada sobre a cama de sua amiga. Joy estava animada abrindo todos os presentes.
-Chegou sua vez.-Joy disse com um sorriso nos lábios, pegou a sacola decorada com um pequeno laço rosa em seu topo.
-Eu sou péssimas em presentes, você sabe.-Afirmou Yeri.- Mas fiz o que pude.
-Aposto que vou adorar.-Joy abriu a sacola retirando seu laço.-Doces, eu adoro doces, obrigada Yeri!
-Que bom que gostou.
As duas ficaram abrindo sacolas por alguns minutos e logo as duas estavam lá, de frente a televisão assistindo qualquer coisa que passava na TV local.
-Joy queria te perguntar algo...
Joy virou seu rosto fitando Yeri, com uma expressão curiosa.
-Por que pediu que eu te beijasse, naquele dia?-Yeri perguntou um pouco retulante, ficou levemente envergonhada por tal pergunta.
-Eu não sei, eu só pedi.-Joy mordiscou seu inferior e se sentou sobre a cama, Yeri acompanhou sua amiga.-Eu só, tive vontade que me beijasse.
O silêncio se fez presente, Joy deu um leve suspiro e escorregou suas mãos até as coxas alheias e com a destra levou até o maxilar de sua amiga virando seu rosto próximo o seu. A respiração de ambas estavam pesadas, a proximidades de seus rostos faziam Joy corar. Yeri prendeu o inferior de sua amiga entre seus dentes, antes de invadir a boca alheia com a língua. As duas iniciaram um beijo quente e voraz, caindo sobre a cama e mantendo seu corpo por cima do de Joy, Yeri levou seus lábios próximos aos ouvidos de sua amiga:
-Deixe-me lhe dar um presente verdadeiramente bom.-Suas mãos deslizaram até o short de Joy e passou a abrir seus botões.
----------

first romance 💌 joyriOnde histórias criam vida. Descubra agora