Haverá se passado algumas semanas desde de que as férias de verão haviam começado, Yeri estava tomada pelo desânimo e voltar para a escola era a última coisa que a jovem desejaria, respirou fundo com o controle remoto em mãos, sua família iria passar o final de semana na casa de sua avó em Busan, e sendo anti-social do seu jeito, Yeri preferiu se manter em casa debaixo do seu cobertor quentinho nessas últimas semanas de folgas escolares.
O tédio rodiava a sala de estar, Yeri não aguentava mais assistir todos aqueles episódios repetidos, ela já havia até decorado as falas do desenho animado. Se mantia com uma expressão entediada, até ouvir a campainha. Se rumou ligeiro até a porta de carvalho branco, seus olhos ganharam um novo brilho assim que viu a amiga do lado de fora com um sorriso nos lábios, que logo se desfez ao ver o jeito que Yeri estava, um pijama velho; cabelos desarrumados; e seu rosto inchado de tanto que dormirá.
-Você está péssima.-Falou Joy cruzando seus braços ao adentrar a sala de estar de Yeri.
-Obrigada...-Bateu a porta a sua frente voltando a se jogar no sofá, sua atenção foi para o desenho repetitivo que passava na televisão.
-Nada disso!-Proclamou a amiga.-Não vou deixar você mofar nesse sofá no nossos últimos dias de férias.
-O que pretende fazer? Me levar a Disney?-Zombou da amiga.
Joy revirou os olhos.
-O shopping seria uma melhor opção, não acha?-Eu não quero sair Joy.-Protestou Yeri.
-Não ligo para o que quer, você vai sim!
(...)
Foram mais de duas horas de compras, apesar de não querer sair de casa foi uma tarde divertida tanto para Joy como Yeri.
O Táxi estacionou na casa de Yeri, as duas um tanto desengonçadas saíram do veículo com diversas sacolas em mãos. Com dificuldade entraram na casa e deixaram as sacolas sobre o sofá.
-De nada.-Disse Joy.
-Pelo que?
-Por te tirado do tédio, sei não precisa dizer...-Joy sorriu divertido.-Sou uma ótima amiga.
-Convencida...
As duas se jogaram no chão da sala de estar e logo ligaram a televisão, e ficaram por ali assistindo uma maratona de filmes de comédia.
Algumas horas se passaram, Joy deitou sua cabeça no ombro da amiga, borboletas surgiram do estômago de Yeri ao ter o rosto tão belo da amiga próximo ao seu. Yeri suspirou levemente.
Joy sorrateiramente pegou um pequena canetinha que se mantia na mesa de centro, destampou a caneta e levando a ponta da mesma até o rosto da amiga o riscando.
-O que está fazendo?-Perguntou Yeri quando viu sua amiga rindo de forma fofa com as mãos sobre os lábios.
-Bom, eu vi uma vez que sempre deveríamos marcar as coisas importantes para diferencia-las do restante.-As bochechas de Yeri coraram ao ouvir todas aquelas palavras.
Joy levou as mãos até as bochechas da amiga as acariciando, Yeri milimetricamente virou seu rosto, às duas novamente tinham os rostos muito próximos, Joy sorriu e de forma surpresa aproximou seus lábios dos da amiga e selou os mesmos. Os lábios de Joy eram macios e doces, as línguas alheias se encontraram e travaram uma batalha entre sí por espaço, o filme não importava mais. Joy subiu para o colo de Yeri, as duas não sabiam o que estavam fazendo só não pretendiam parar.
----------------
~Vem mais coisa por aí.👀~
VOCÊ ESTÁ LENDO
first romance 💌 joyri
FanfictionTudo era tão monótono e repetitivo, mas quando estou com você é como se tudo ficasse mais interessante e uma balde de tintas coloridas colidissem contra minha tela branca. #8 em joyri || 160618 (Short fic.) ©Copyright