•Fourth.•

465 41 51
                                    

(+18)
A respiração de Joy acelerou-se, suas bochechas atualmente tão vermelhas que poderia ser comparada com um tomate. Yeri não sabia muito bem onde sua cabeça estava, ela só queria acabar com a fome insaciável que sentirá sobre o corpo de sua amiga.
-E qual será meu presente?-Joy perguntou de forma inocente, porém um tanto pretensiosa, ela sabia as intenções alheias, mas não tinha a mínima vontade de parar Yeri.
-Suponho que já tem em mente.-Sua voz contida de malícia arrepiou Joy em todos os lugares imagináveis.-Minha querida amiga...
O som do zíper de aço do short de Joy sendo aberto fez com que Yeri escapasse uma breve risada anasalada, Joy mordiscou seu inferior fortemente e agradeceu mentalmente por seus pais não estarem em casa.
-Você deseja isso Joy?
-Você nem imagina o quanto.
O curto espaço que havia entre os lábios de ambas foi cortado por Yeri que, avançou nos lábios carnudos de sua amiga. O indicador de Yeri invadiu a calcinha alheia, Joy arfou, seu indicador deslizou por toda a área sensível de sua amiga, Joy remexeu-se contra o dedo de sua amiga, Yeri rapidamente entendeu seu recado penetrando seu indicador contra a intimidade de Joy. Um gemido abafado pelos lábios de Yeri escapou dos lábios de Joy, atualmente o corpo de ambas se encontravam quentes apesar da atual situação climática. O indicador de Yeri se movimentava rapidamente no interior de sua amiga, fazendo ambas soltarem gemidos. A garota impulsionou seu corpo contra o dedo de sua amiga, Yeri abandonou os lábios de Joy e logo os prendendo com seus dentes.
-Yeri!-Joy gemia pelo nome de sua amiga com suas mãos pressionadas contra o fino lençol que cobria seu colchão.
O polegar de Yeri abandonou a calcinha da amiga, suas mãos adentraram a camiseta alheia onde rapidamente foi retirada do corpo da garota. Um sorriso malicioso brotou no rosto de Yeri ao ver sua amiga tão entregue a sí, Yeri retirou o curto vestido branco que ainda cobria seu corpo. Joy distribuiu selinhos molhados sobre o pescoço de sua amiga e logo sugando toda aquela área sem pudor, provavelmente Yeri teria de usar maquiagens para esconder todas as manchas feitas por sua amiga. Deslocou-se entre as pernas de Joy retirando a última peça que lhe interessava.
-Vamos logo com isso Yeri!-Suplicou Joy contorcendo levemente seu corpo.
Yeri assentiu aos pedidos de sua amiga, atacou sua intimidade com breves chupões, Joy agarrou-se em seus cabelos tentando controlar de alguma forma seus gemidos. A menina brincava com a intimidade de sua amiga de forma provocante. Penetrou sua intimidade com a língua fazendo rápidos e precisos movimentos de vai e vem, não demorou muito para que Joy atingisse seu ápice e Yeri sentir que seu trabalho estava feito. Yeri caiu ao lado de sua amiga, cansada e ofegante. Em um ato repentino Joy ficou por cima de sua amiga atacando seus lábios. Yeri sentiu os dedos alheios lhe penetrarem, um alto gemido saiu de seus lábios, seus dedos se movimentavam rapidamente no interior alheio. Yeri sentiu seus músculos relaxaram e se desfez diante da amiga.
As duas se entreolharam um tanto ofegantes, um sorriso bobo foi escapado por ambas. Elas sabiam bem que após isso sua amizade iria mudar, mas quem liga? Já ouviram falar em amizade colorida?
------------
~
🌸

first romance 💌 joyriOnde histórias criam vida. Descubra agora