♡ dear love ♡

24.9K 2.4K 1.1K
                                    

Seul, 24 de dezembro de 2015.

Querido Jiminnie,

Tem várias coisas que eu gostaria de dizer, mas eu não sei se consigo, vamos por etapas. Quem carrega o número do celular anotado num papelzinho na jacketa? Bom, uma pessoa normal não, então acho que teria alguma malícia nisso (risos). Tenho muita curiosidade de saber como soube onde eu estudava, pra ter me salvado aquela vez? Oh céus, quanta confusão.
Você não poderia ter escolhido um momento melhor para me encontrar.
Eu encontrei amor, carinho, a morada do meu coração, a calma que minha alma precisava depois de tanta tempestade. Sem você... não sei onde eu estaria agora. Você me apresentou um mundo novo, cheio de sorrisos e sentimentos bons, um mundo tão puro, um mundo que eu não via a muito tempo. A sua força me fez ter força, o seu sorriso me fez sorrir, a sua coragem me deu coragem. Essas palavras estão clichês demais, peço perdão.
Oh Chimchim, me perdoa por tudo que te fiz passar. Me perdoa por ter te dado tanto trabalho e ter tomado tanto o seu tempo. Hoje é véspera de natal, e... eu estou sentindo muito sua falta.
Um feliz natal pra você e pro seu Appa! Te vejo no ano novo!

Com todo o meu amor,
Kook.

~*~*~

- Vem comigo.

Jimin puxou Jungkook pelo braço e o afastou do resto do pessoal. Estavam todos comemorando, na praia, com bebidas e guloseimas, o ano novo que viria em alguns minutos.

- Olha sua nave, Tae. - disse Hoseok apontando pro céu.

- Isso é um mosquito. Acho que você bebeu demais. - Taehyung caiu na gargalhada.

Jimin levou Jungkook perto do mar e entrelaçou seus dedos nos dele.

- E agora? O que vai ser desse novo ano?

- Nosso casamento? - disse Jimin e sorriu envergonhado.

- Tá bom, pode pedir.

- Eu? Por que eu tenho que pedir?

- Porque sim! - Jungkook arqueou as sobrancelhas.

- Eu não sou obrigado a pedir, peça você! - Jimin riu e deu-lhe um soquinho nos ombros.

- Tá bom... Park Jimin...

- A contagem! - Jimin encarou o céu e Jungkook fez o mesmo, ouvindo a voz dos amigos contando logo atrás.

6...

- Como soube que eu estudava naquela escola?

- Eu bisbilhotei sua mochila.

4...

- Vai pedir ou não vai?

1...

- VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO?

Foi a cena mais engraçada do mundo. Acreditaria se eu dissesse que TODOS disseram isso ao mesmo tempo, cada um a seu parceiro, até Yoongi pra Lu?! Pois é, até o Yoongi que mal namorava sério pediu sua amada em casamento.

Os fogos aumentaram, iluminando os olhos de ambos, como se quisesse iluminá-los em uníssono, num momento eterno.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora