07

1.2K 122 47
                                    

Pov Cass

Não sei de onde tirei coragem pra beijar o Dean, sinceramente EU NÃO SEI. Só sei que foi O beijo, nossas linguas se entrelaçando, seus lábios macios, DEAN É TOTALMENTE PERFEITO, pera, o que eu tô falando? Ah quer saber? Vou jogar na rodinha, eu assumo que me sinto atraído pelo Dean, e isso é bom e ruim ao mesmo tempo ( mais ruim do que bom pra ser exato). Ele é lindo, gente boa, mais ou menos inteligente rs. E muito, muito gostoso. Mas eu sei que ele nunca me daria chance por que simplesmente Dean é hetero pelo menos é o que parece. Depois do nosso beijo (😏) ele pareceu meio sem graça, e eu tô morrendo de vergonha mas pelo menos serviu pra ele calar a boca e deixar eu fazer o exércicio em paz, mas é claro que Dean não fez ele apenas copiou de mim e mudou algumas palavras (N/A: Dean sou eu na vida). Na volta pra casa Dean falou pouca coisa, só sobre como os seios da nossa professora eram flácidos e caídos e que quando ela andava parecia que tinha vida própria balançando para um lado e pra outro, isso nos fez rir um pouco mas logo após o silêncio reinou até chegarmos em casa.

- E você maninho não vai falar nada? - a voz do Gabe me tira dos meus pensamentos, Sam e ele acabam de assumir o namoro, isso ja era de se esperar tava escrito na testa dos dois.

- Parabéns, fico muito feliz por vocês - respondo e dou um sorriso largo

- Nossa, só isso? - Gabe pergunta arqueando uma sobrancelha

- É... Você quer que eu fale mais o que? - pergunto confuso tombando um pouco a cabeça para o lado

- Esperava que você pulasse batendo palminhas, dizendo que ja sabia e que shippa sabriel no mínino - apenas dou sorriso nazal e balanço a cabeça em negação. Saio da sala e vou para o meu quarto, tiro meus sapatos, e me jogo na cama o cansaço me domina e eu apago.

[...] Acordo mais ou menos umas 18:30 da noite. Nossa realmente eu estava cansado e agora eu tô brocado de fome, desci até a cozinha pra comer um sanduíche que eu escondi na geladeira, chego na cozinha e Dean estava lá devorando um pedaço de sua preciosa torta ( N/A: repararam que eu amo a cozinha?)

- Cadê o resto das pessoas dessa casa? - pergunto passando a mão no cabelo

- Hm... Sam foi pra aula com o Gnomo. Só tem você e eu em casa - Ele respondeu com um sorriso torto que parecia malisioso

- Ah, ta - falei e me sentei em um banco ao seu lado, olho diretamente para o rosto do Dean e fiquei hipnotizado naqueles brilhantes olhos verdes. Eram tão perfeitos

- Hey, Cass, terra chamando - ele fala estralando os dedos na frente do meu rosto me tirando do transe - No que você ta pensando? - ele pergunta curioso.

- Em repetir a dose de de manhã - passo o braço ao redor de sua cintura e o beijo lentamente, MAS ELE NÃO ESTÁ RETRIBUINDO O BEIJO, POR QUE ELE NÃO TA RETRIBUINDO?. Paro de beijar Dean e o encaro. Ai meu Deus eu devo ta parecendo um camarão.

- D-Dean me Desculpe... E-Eu N-não Devia - começo a gaguejar tentando me desculpar

- Tudo bem Cass - Dean fala com uma expressão seria eu apenas vou ate a geladeira tiro meu sanduíche de lá e volto pro meu quarto, nossa como eu sou idiota, um burro onde eu tava com a cabeça? Agora não vou mais nem consegui olhar na cara do Dean. Pego um livro qualquer na minha estante e começo e ler pra me distrair....

        4 horas depois
Nossa acabei de terminar o livro, e por sinal era um ótimo livro. Nem vi as horas passar são exatamente 22:34 e eu ja deveria ta dormindo amanhã eu tenho aula cedo. Me levanto, coloco o livro na estante, saio do meu quarto e vou em direção ao banheiro torcendo que o Dean não esteja no corredor.

Dean não esteja no corredor, Dean não esteja no corredor, Dean não esteja no corredor.

Repito isso na minha cabeça esperando que dê certo, olho para o pequeno corredor da casa e Graças a Deus não te ninguém, suspiro aliviado e sigo para o banheiro, escovo meus dentes tranquilamente, lavo meu rosto e saio do banheiro com os olhos apertados por conta do sono, volto pro meu quarto, me deito  e pego meu celular e coloco pra despertar tiro minha camisa por conta do calor e caio no sono.

Toc toc toc

Acordo PUTO ouvindo batidas na porta do meu quarto, me levanto e vou lentamente até a porta.

- QUEM É O INF... - sou surpreendido com um beijo, não durou nem 3 segundo mas ja me deixou sem ar, abro os olhos e vejo que é o Dean coro na hora e ele entra no meu quarto.

- Pensei que não tinha gostado do que eu fiz hoje - falei confuso quando Dean entrou no quarto

- Eu que costumo tomar as atitudes - ele fala me prendendo na parede e selando nossos lábios novamente.

Aeeeeee finalmente saiu capítulo novo, eu mesmo ja tava com abuso de mim mesmo por que não tava conseguindo fazer porra nenhuma obrigado thaissa888 e Fucknatural pela a ajuda eu amo vocês viadas :3. Enton espero que gostem do capitulo e desculpem os erros, bye :)

Small Big Love // Sabriel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora