Pov Sam
- Tchau amor, até daqui a pouco - dou um selinho no Gabe, entro na sala e me sento na frente como de costume. Alguns segundos depois o diretor entrou com um homem ao seu lado.
- Boa noite pessoal, este é o Sr° Shurley, ele é o novo professor de vocês - o diretor fala e rapidamente sai da sala, acho que ele tava atrasado para algo
- Bom, como o Sr. Willians eu sou o Sr. Shurley mas podem me chamar de Lúcifer, eu não gosto muito de formalidades - ele piscou e depois sorriu fazendo a sala inteira sorrir.
1 hora depois
A aula ja estava perto do fim, e eu admito que esse Lúcifer é muito legal, sempre fazendo piadas deixando a aula super divertida.
- Genteeeeeeeeeee - Lúcifer dá um berro e eu me assusto. - Alguém poderia ficar até depois da aula, eu prometo que é rapidinho, só pra me ajudar a corrigir essas provas e só pra lembrar eu dou uns pontinhos extras - Lúcifer fala levantando um montinho de papéis, acho que eu vou ficar eu to precisando de uns pontinhos. Levanto o braço e ele sorri pra mim
- Como é seu nome? - ele pergunta pegando uma caneta que estava ao seu lado
- Sam Winchester - respondo e dou um sorriso fraco
- 3 pontos extras para Sam Winchester - ele fala e anota alguma coisa numa folha, 2 minutos depois o sinal toca e logo a sala fica vazia restando apenas eu e Lúcifer.
- Sam vem aqui por favor. - me levanto e vou até ele - esse aqui é o gabarito e você corrige essas provas aqui por favor, ah e você pode sentar aqui? É por que eu só tenho esse gabarito. - confirmo com a cabeça, pego uma cadeira e me sento ao seu lado, pego um montinho de provas e começo a corrigir, logo me senti incomidado, Lúcifer estava me penetrando com o olhar (N/a: aquela carinha de psicopata safado). Limpei a garganta para demonstrar que eu estava incomodado mas de nada adiantou, ele continou a me ecarar e eu ja estava envergonhado, ele piscou algumas vezes e começou a corrigir as provas, de vez em quando eu percebia que ele estava me olhando. Eu estava corrigindo a penúltima prova, estava ansioso pra sair dali e ir encontrar Gabe, já estava com saudade do meu baixinho. Comecei a corrigir a prova mais rápido e a caneta escorregou da minha mão, na hora que subia pegar Lúcifer se abaixou também, mas eu fui mais rápido e peguei a caneta. Quando fui me levantar ele levantou juntamente a mim e nossos labios se tocaram de raspão fazendo um terrível calafrio correr por minha espinha e me fazendo corar.
- Me desculpe - falei rápido e engoli o seco
- Sem problemas, acidente acontecem - ele respondeu e deu um sorriso torto.
- Sammy-boy - ouvi uma voz familiar me chamando na porta na hora meu coração gelou será que Gabriel viu o que aconteceu? Ai MDS eu tô ferrado.
thaissa888 pronto ja pode largar a chinela? Obrigada, então ai esta mais um capítulo. Eu queria falar pra vocês que EU não estou feliz com a fic. por mim ela acabaria aqui mas como eu sou temente a Chuck e a Chinela da Thaissa eu não vou parar OK? Desculpem o capítulo pequeno e os erros :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Big Love // Sabriel AU
FanfictionOs irmãos Gabriel e Castiel Novak acabaram de chegar na faculdade, e para a sorte deles a unica casa disponível para eles era a casa dos irmãos Sam e Dean Winchester. **** pelo amor de Deus gente eu fiz esse negócio eu tinha 14 anos parem de ler te...