a briga com anjos caidos

603 43 1
                                    

REVISADOO                                                                                                                                                                           
Arthur
narrando on:

Assim que Liandra saiu do quarto os anjos Caídos vieram até nós e começaram a lutar Lançei uma flecha no coração de um anjo caído, ele se transformou em cinzas Kevin estava com dificuldade, quando o anjo de asas pretas ia jogar Kevin longe lhe dei uma flechada, e ele sumiu de imediato vi que um deles tinha sumido, e fui atrás, procurei Liandra pela casa toda não a encontrei, deixei minhas asas visíveis e voei atrás de Liandra , a achei em cima de um prédio de 20 andares andando Concerteza estava hipnotizada, assim que ela começou a cair voei até onde ela estava e por pouco ela não morreu, cheguei com ela e Kevin disse que a batalha que eles tiveram aqui só foi o começo, e eles não vão desisti tão facíl até matar um dos gêmeos da profecia, eu disse que iria convencer ela de ir para o Paraíso eles assentiram abriram o portal celestial ,e me desejaram sorte agradeci e eles se foram a casa estava toda Destruida pela batalha que teve aqui coloquei Liandra na cama e em quanto eu arrumava tudo.

Liandra on:

Acordo e dou de cara com Arthur me fitando me levanto e fico de frente a ele pergunto o que houve ele me contou tudo, e me fez a mesma pergunta de antes se eu queria ir para Paraíso pensei uns minutos até que aceitei ir, ele disse que era o melhor a se fazer então ele me ajudou com minhas malas (4) e abriu o portal ,entramos e chegamos no Paraíso vimos a Anna que veio correndo em minha direção junto a iago, e outra garota que se apresentou como Gabi (Gabriele) ela pareceu não gostar da minha aproximação com Arthur mais to nem ai Anna me disse que amanhã logo cedo eu treinaria, com meu irmão Dylan perguntei por ele e ela disse que ele estava junto ao concelho celestial, assenti e me despedi de Anna e de iago Arthur me levou até o palácio celestial, e me levou para mesmo quarto de antes o agradeci ele disse que amanhã me mostraria tudo por aqui assenti e Arthur me deu um selinho e saiu do quarto e eu fui dormir.

Continua...Meus anjinhosss espero que gostem deste capitulo fiz com muito carinho boa leitura bjjss e até a proxima atualização
Até breve

meu lindo anjo da guarda (completo) (REVISADOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora