a volta ao mundo mortal

719 42 1
                                    


Liandra narrando on:

Acordei e vi o Arthur dentro do meu quarto me assustei com ele ali levantei no pulo da cama ele pediu que me acalmasse, assenti e ele me perguntou se eu largaria tudo na terra para me tornar um anjo eu apenas disse que precisava pensar que era tudo muito novo pra mim, ele assentiu e pediu que eu me arrumasse que nos iriamos voltar e saiu do quarto, me deixando sozinha fui tomar banho e me arrumei com um vestido enorme rendado que Anna tinha deixado aqui ontem de noite então me arrumei, sai do quarto indo passear em um lindo campo cheio de rosas vermelhas e Orquídeas, minhas flores preferidas tava tão Destraida, que nem vi um certo anjo chegar perto de mim ele disse que o portal já estava aberto, então fomos até la me despedi do meu irmão com um longo abraço de Anna e de iago com um aceno, entramos no portal e chegamos dentro do meu quarto estava faminta, então fui procurar algo para tomar café assim que fiz torradas vi suco de goiaba na geladeira, coloquei em uma Bandeija e fui para meu quarto arthur e eu comemos, e fomos escovar os dentes achei estranho minha mãe nem ter dado falta de mim quando Arthur disse que encontrou um bilhete dizendo que minha mãe havia me abandonado ,para ir morar com um homem rico em Nova York começei a chorar me desesperei como minha mãe pode ainda sou de menor, ela não pensou nenhum segundo em mim Começei a quebrar tudo dentro de casa ,quando senti o chão tremer Arthur abriu as asas o que fez de algum modo com que eu me tranquilizasse, ele me abraçou e não sei o que me deu mais eu agarrei o Arthur fazendo nossos corpos ficarem bem Próximos, começamos um beijo lento mais com um toque de amor? Talvez não sei ao certo paramos por falta de folego olhei para Arthur envergonhada, tratei logo de me desculpar ,mais ele não disse nada só me roubou outro beijo assim que nos separamos senti um tremor enorme olhamos do lado de fora da janela do meu quarto, e Arthur paralisou não sei como ele fez mais logo apareceu dois anjos no meu quarto, se apresentaram como Alan e Kevin, os anjos de asas negras se aproximavam mais e mais de minha casa, ao todo eram 4 Arthur me mandou ficar quieta que eles cuidavam disso assenti e fui até o quarto de hospedes que tinha em minha casa.

Continua...Espero que gostem deste capitulo fiz com muito carinho :)
Até a proxima atualização
Bjss e até breve meus anjinhoss
Boa leitura

REVISADOOO

meu lindo anjo da guarda (completo) (REVISADOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora