REVISADOOO
liandra narrando on:
acordo as 7:00 da manhã suada e com muito medo tive muitos sonhos de minha mãe e meu pai presos, em uma cela levantei e vi um lindo vestido branco longo, tomei banho e fui me arrumar assim que sai fui descendo as escadas do palácio celestial, demorei horas também o que tinha de degrau naquela escada vi Arthur vindo na minha direção, e disse que ele teria uma missão mais disse que Anna iria me levar até o campo de treinamento, assenti e pedi que ele tomasse cuidado, ele disse que tomaria cuidado e que logo estaria de volta me deu um beijo na testa, e abriu um portal de onde saiu uma luz muito forte entrou nele, e acenou quando o portal se fechou senti um calafrio percorrer minha espinha, como se alguma coisa de muito ruim fosse acontecer quando Anna e iago chegaram perto de mim, me tiraram de meus pensamentos ela disse que Dylan já estava no campo de treinamento, e que hoje seria meu primeiro treino junto a eles iago disse que depois mostraria o Paraíso, para mim o agradeci e fomos até o campo de treinamento chegamos la vendo Dylan treinar os anjos ele tava tão destraido ,que não viu quando chegamos perto dele, ele me chamou fui até ele e ele começou a me treinar por enquanto só o basíco, ele disse que eu era um anjo da Prófecia por isso eu ainda não Consiguia enxergar minhas asas, nem as controlava e eu só iria descobrir minha arma especial quando eu terminasse meu treinamento, assim que acabamos o treino vi Anna sair com iago do treino e dylan foi me contando mais sobre eles ele me levou até meu quarto e seguiu até a sala celestial pois o anjo Gabriel queria falar com ele ele me abraçou e me deu um beijo na testa, e saiu do quarto indo em direção da sala celestial.
continua......
bjjsss e até a proxima atualização
até breve meus anjinhos
boa leitura