Mamãe?

806 46 1
                                    

•Sam ON
Castiel foi dando notícias de Ravvina durante esses 6 anos ...Mas de um pra cá, ele tem sumido, não tem nos informado mais nada ou sequer assustando o Dean com seus aparecimentos repentinos.

Estávamos exorcizando um demônio em um local abandonado próximo ao Texas, tentando tirar quaisquer informações sobre Ravvina ou oque os demônios querem com ela .

Demônio : EU NÃO SEI!- Ele disse gritando depois de mais um balde de água benta-Mas, que tal mudarmos de assunto Sam , você acreditou em Ruby ?

Sei que não devo dar ouvido à demônios, eles mentem e dizem qualquer baboseira para tentar nos manipular. Mas naquele momento, aquele exato nome me fez querer escutar.

Demônio: É, a sua querida Ruby sabia das consequências de você ficar chapado no nosso sangue, ela sabia que não poderia da certo e aliás, por que ela acreditaria em Lilith? Acha mesmo que ela queria tanto voltar? Que ela voltou por você? Haha -ele cospe no chão e volta a berrar quando termino de jogar a água benta

-Terminamos.

E seguimos viagem de volta, fiz de tudo para tentar não pensar, mas como é que para de pensar? Quando você tenta você já está pensando! É impossível e irritante.
Por mais que eu não queira, tem alguma parte de mim que acredita no que o demônio disse.

Dean: Sammy?

Sam: Vamos tentar achar outro caso.
-------------------------------- " " ------------------------
•Euzinha narrando 

Sam estava na fila de um fastfood em frente à uma escola, cuja havia várias crianças brincando num parquinho. Brevemente, uma menina fixou seu olhar nele, que o mesmo não conseguiu desviar, como se a menina fosse a única pessoa presente ali. Ela deu um "tchauzinho" e sumiu, assim como apareceu, do nada.

Sam procura, mas não a encontra. Será que aquela era Ravvina? Ela está na terra? Queria contar ao Dean, todavia, pensou em todas as perguntas, todas as "certeza?" das quais ele não tinha, logo preferiu ficar quieto.

Ele saiu andando em direção ao Impala, entregou o X-bacon à Dean e entrou no carro .

Dean : Demorou hein dondoca.

Sam : Ah cala boca - Depois de várias gargalhadas e mordidas monstruosas de Dean, seguem à estrada.
---------------------- " " ---------------------
Castiel estava à procura de Ravvina, ele tinha um compromisso na terra e teve que trazê-la, sabia que tinha que dar notícias e decidiu então levar ela ao Bunker, sabia do risco mas queria corre-lo!

A doce menina aparece com um ursinho nas mãos e um semblante sorriso no rosto.

Cass : Onde conseguiu isto e, o que aconteceu? Parece tão feliz!

Ravvina : Eu achei na areia, e vi meu pai! Pensei que ele estava no trabalho, anjinh- a expressão que antes era feliz, muda para uma assutada -Cass, quem são eles?-Ela aponta para dois demônios atrás de Cass.

Em um único movimento os demônios golpeiam Castiel com uma facada na costela, um deles se ajoelha e fala com a menina :

Demônio: Recebemos ordens de te levar ao rei, ele mora em um grande castelo, não quer conhecer?

Ravvina: Não quero ir ao inferno! Eu sei quem são vocês, vocês são maus!

Demônio: Não seja tão rude.

Sem falar mais nada, os demônios pegam Ravvina e à levam para o inferno

Ela chega à um enorme lugar frio, parecido com um castelo antigo, de pedras cinzas e incensos acesos por toda a parte. Vê uma mulher apoiada sob uma das janelas e logo reconhece

Ravvina: Mamãe?

Ruby se vira para trás mais feliz do que nunca
-Filha!

Filha de Sam Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora