Na terra...
----------------------------" "-----------------------Dean ON •
Eu e Sam estávamos no Bunker esperando o cara da pizza chegar .
A campainha tocou e claro , eu fui correndo atender .Mas quando abri a porta, não era o cara da pizza ,quer dizer,era , mas não oque esperávamos .
Era o Cass , sangrando muito , com respiração ofegante .
Dean : O que ouve ?-Digo o segurando
Sam corre e aparece assustado .
Casa : Levaram Ravvina .
Sam : O que ?- Sam pergunta totalmente confuso .
Como assim ? Quem a levou? Para onde ?e como ?
[...]
•Euzinha NarrandoCass: Ela estava na terra comigo , era minha responsabilidade cuidar dela e tive um compromisso , tive que traze-la -Ele diz sentando-se no sofá.
Dean : Tem ideia de quanto isso é perigoso ? Não para o projeto de demônio- Sam ignorou totalmente o comentário de Dean sobre sua filha - Mas , não foi você mesmo que disse que o mundo sobrenatural inteiro está atrás dela ?FICOU MALUCO CASTIEL ?- O irmão mais velho diz enquanto enfaixa costela de Castiel que não parava de sangrar .
Cass : Queria o que ? Que eu à deixasse no céu onde querem matá-la?
Sam : Sabe para onde à levaram ,ou quem?
Cass : Demônios , e provavelmente ? Para o inferno .
------------------------ " " --------------------------
No inferno .......Becca : Agora , estique as mãos, se concentre, com a intenção de arremessar , use a força da sua mente - ela diz para a pequena Ravvina enquanto tenta ensiná-la a usar seus poderes .
Ravvina arremessa um objeto que parece mais um talismã , com a força da mente .
- Consegui -ela dá um sorriso de lado , totalmente inocente - tem mais coisas ?Becca : Muito mais.
Ruby : Chega por hoje , Ravvina -ela diz e se ajoelha em frente à sua filha - depois a mamãe te ensina várias coisas , mas , agora , que tal conversamos um pouco ?
Ravvina : Tudo bem , tchau tia Becca-ela diz enquanto segura a mão de Ruby, que à leva para seu quarto .
Era um quarto todo em madeira , com uma grande cama , com colchões em cor de vinho, uma grande penteadeira e alguns objetos .
Elas se sentam na cama e Ruby penteia os longos cabelos de Ravvina .
Ruby : Quem cuida de você, fora daqui ?
Ravvina : Fico na maioria do tempo com o Cass , mas as vezes fico com você, papai , tio Dean e Lisa , você não se lembra mamãe ?
Ruby : Claro filha -Ruby diz mentindo , claro . Mas não queria contar nada para a filha agora .
Ravvina : Eu estava na terra hoje ,Cass disse que tinha que resolver uns problemas .
Um demônio, mandando por Crowley aparece .
Demônio : Crowley quer vocês na sala principal .
Elas descem e se juntam a Becca , Crowley aparece
Crow : Vou precisar de você - aponta para Ruby - E de você - em seguida para Becca .
Não era uma pergunta retórica muito menos um pedido ou escolha. Quando Crowley falava ele estava mandando, e ponto final.Ruby : O que você quer? -Ruby tenta sem esperanças de respostas
Crow : Surpresa meu bem.
Ravvina : Posso ir junto?
Crow : Não, fique aqui, há tanto para explorar. -Ele faz gesticula as mãos com intenção de mostrar a grandeza do castelo.
Ruby : Não vou deixá-la sozinha, já a a perdi antes e não quero de novo, e muito menos confio em qualquer um daqui. -Ela estava decidida, embora seu esforço não valesse muito para Crow
Crow : Que pena, já deixou, não se preocupe, ela só irá sumir de eu quiser, e eu a quero bem aqui. -Ele diz e carregam Ruby e Becca, saim e os grandes portões da sala principal se fecham, deixando um imerso silêncio e cheiro de incenso.
Ravvina não entende muito, mas resolve procurar alguma coisa para fazer, resolve seguir o que Crowley lhe disse: "explorar o castelo".
Andando pelos corredores, ouve alguém chamá-la.
Ela segue à voz e encontra uma grande e antiga jaula, com alguém lá dentro que ela pensa ser um humano, mas é alguém bem mais antigo e sombrio à espera.
Lúcifer : Olá, pequena garota . -Ele diz com um sorriso maléfico .
---------------------------" " ----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Sam Winchester
FanfictionE se Ruby ficasse grávida ?O que nasceria ? uma híbrida anticristo ?Onde viveria ? Conheça Ravvina Winchester .