Voltando a 4° Temporada

2K 86 2
                                    

HELLOO NENES

VOLTEY

Eh , eu disse q a fic iria voltar no mesmo dia , mas não voltou :( 

cap atualizado e com várias coisinhas novaas

AMO VOCÊS INFINITO 

-•Ruby ON

Depois de tudo o que aconteceu,  voltei ao inferno . Queria ter mais uma chance para voltar .

Lilith me chamou lá , ela queria me fazer uma proposta. Com certeza não devo confiar nela mas não custa tentar.

Entrei no "castelo " parecido com aqueles do século 16 . Porém uma pouco mais ... Agressivo , acho que é a palavra certa .

Assim que entrei na sala principal os grandes portões se fecharam e eu olhei pelos cantos dá enorme sala tentando avistar Lilith .

Eu estive aqui poucas vezes . Fico muito tempo na Terra . Não gosto daqui , parece que você está acorrentado à algo o tempo todo.

Lilith surge de um dos milhares de corredores.
-Olha quem voltou ao inferno -Diz em um tom um pouco irônico , tipo de Lilith .

Ruby : Se bem que eu prefiro ficar na terra, enfim .Qual é a proposta Lilith ?

Ela arqueia a sobrencelha , senta e puxa um pouco de ar
-Você poderá voltar à terra e ver seu querido Winchester.

Ruby : Como ? Já sei que não é coisa boa ...

Esse tom de Lilith me assusta desde que eu virei um demônio .

Lilith: Você sabe que o apocalipse está perto , os selos já estão começando a quebrar ...

Ruby : E ?

Lilith :Me matar pode impedir o apocalipse.

Ruby : E você quer que Sam te mate?

Lilith: Exatamente.

Isso com certeza não é verdade . Sam é uma das pessoas que ela mais odeia . Aliás ,por que ela quer ser morta ? Por um Winchester ainda .

Ruby : Haha ! Tá bom , tchau Lilith.-Falo séria e vou indo embora

Os portões estão se abrindo quando ela diz em um tom sério :
-Lúcifer volta a Terra . Ele sempre odiou os humanos , invejou essa criação de Deus . Quando ele liderar esses seres , o que acontecerá com nós ? Exatamente, ele elimina  todos ! Então, sim , quero que Sam me mate.

Ruby : Você sabe que só tem um jeito de Sam te matar né? -Falo dando meia volta .

Lilith: "As crianças de Azzazel " Sei . Você vai convencer ele .

Se ele for fundo nisso vai virar um demônio . Não pode ser mesmo verdade o que ela está falando.

Ruby : O que ? Sabe as consequências !

Lilith : Isso é o de menos , minha querida.

Ruby : E por que devo acreditar em você?

Lilith : E por que não deve ?+ dá um passo para frente e põe mão em minha testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith : E por que não deve ?+ dá um passo para frente e põe mão em minha testa . Vultos brancos e algumas lembranças surgem em minha mente .

Eu voltei a Terra .

Filha de Sam Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora