Chu Feng não era realmente da família Chu. Ele era um filho adotado por "Chu Yuan", o quinto mais velho da família Chu.
Que causou Chu Feng de ser empurrado de lado e ser humilhado em uma pequena idade. Se não fosse para a proteção de Chu Yuan, ele já teria sido expulso da família Chu. Por causa disso, Chu Feng era muito grato para com Chu Yuan, e jurou para se tornar o orgulho de Chu Yuan e para reconquistar alguma honra.
Cinco anos atrás, Chu Feng foi exatamente dez anos e foi a melhor idade para treinar nas artes marciais.
A ele naquele momento tinha muitas expectativas para o treinamento, porque ele sentia que o tempo para provar a si mesmo tinha chegado.
No entanto, ele nunca teria pensado que depois de entrar no Dragão Escola Azure por um mês, raio atingiria seu corpo e entrar em seu dantian.
Na primeira, Chu Feng, mesmo pensei que era boa sorte, porque quando ele começou a treinar, a sua velocidade de melhora foi surpreendente. Em dois curtos meses, ele chegou ao segundo nível do reino Espírito.
Essa velocidade era completamente anormal, e por causa disso, Chu Feng não se atreveu a dizer a ninguém que ele escondeu a sua força e continuou o treinamento.
Mas a boa cena não durou muito tempo. Assim como Chu Feng pensou que ele se tornou um gênio, a mudança aconteceu dentro de seu corpo.
Devido a essa mudança, ele tornou tão seu cultivo parado e não se moveu para a frente, e ele foi rotulado de ter o talento mais horrível de uma vida.
* Bzz *
Naquele tempo, o Santo Espírito da grama nas mãos de Chu Feng estivesse sendo refinada e absorvida pelo seu dantain.
Sua velocidade de refinação foi extremamente rápido e que excedeu o senso comum. Normalmente, com a força de Chu Feng, levaria pelo menos um mês para refinar o Santo Espírito Grass.
No entanto, olhando para ele agora, ele já estava a meio caminho refinado logo após um curto período de tempo, e dantian de Chu Feng que parecia uma caverna sem fim também tinha uma sensação de estar cheio.
* Bzz * De repente, a luz flutuava sobre a mão de Chu Feng ea outra metade do Santo Espírito grama desapareceu imediatamente.
Além disso, ao mesmo tempo, tudo mudou em dantian de Chu Feng.
Os nove animais relâmpago soldou uns com os outros. Ele foi apressadamente em movimento, e foi realmente condensação. Finalmente, ele se transformou em um objeto pill-like.
Após a pílula se formou, a energia espiritual infinita subiu para fora dele como o corpo de uma lavagem maré Chu Feng. Muito soonly, é permeado por todo seu corpo.
* Whoosh *
Chu Feng, de repente abriu os olhos, e havia vestígios de raios neles! Uma expressão indescritível pendurado em seu rosto.
"Eu obtive sucesso. Após cinco anos, eu finalmente consegui. "Chu Feng era incomparavelmente alegre. Ele pulou da cama e, enquanto ele andava, ele avaliou seu corpo.
Na jornada de cultivo marcial, os reinos conhecidos foram os seguintes:
Espírito, origem, Profundo, eo Céu. Essas foram as quatro grandes reinos, e cada reino foi dividido em nove níveis.
O 1º nível do reino Espírito. O ponto principal foi treinar o corpo físico com métodos especiais, e para aumentar a força.
Mas depois de atingir o segundo nível do reino Espírito, deve-se utilizar formas de condensam a energia espiritual. Somente as pessoas que condensados com sucesso a sua energia espiritual em seu dantian poderia realmente começar seu caminho no cultivo marcial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martial Deus Asura
Storie d'amoreEm relação potencial, mesmo se você não é considerado um gênio, você ainda pode aprender técnicas misteriosas e habilidades marciais. Qualquer um pode ser iluminado sem um mestre. Em relação à força-apesar de ter uma miríade de artefatos, você não p...