Capítulo 2

12 3 4
                                    

Meu nome é Niger Adamas. Tenho 15 anos. Vivo em Silvis, um lugar repleto de árvores, cercado de montanhas por três lados e o oceano no outro. Uma fortaleza contra invasores ou o pior lugar para se estar no caso de um ataque do reino inimigo.

Enquanto vou andando por essas ruas perigosas da vila, posso notar tudo. Um garoto roubando pão, crianças correndo, o cheiro de pães doces...

E os cartazes de procura-se.

Isso mesmo! A noite sou o Diamante negro, uma ladra que rouba informações. Você deve estar imaginando porque informações "por que não dinheiro?!?"

A resposta é simples, nem todas as guerras são travadas com armas. Algumas duram segundos e só precisam de umas poucas palavras.

Estou atrasada pro trabalho, melhor eu ir de um jeito mais rápido.

Pular de telhado em telhado é algo arriscado, principalmente de dia, mas... É tão bom!!! Essa sensação de liberdade... Quase dá para ignorar que o rei está me procurando ou que está negociando escravos com o rei inimigo.

Quase.

Aterrisso em um beco escuro, mas não o suficiente para uma possível armadilha.

Há exatamente dois anos descobri que eu havia sido treinada para proteger o reino, até mesmo de seu próprio rei.

Fui treinada pra isso a vida toda e nem sabia, achava que aprender le parkour era normal. Devia ter pensado melhor. Beem melhor.

Já cheguei em frente a biblioteca onde trabalho, normalmente ela parece um lugar aconchegante, mas hoje parece frio e vazio um lugar onde ninguém em sua sã consciência entraria. Tem algo errado e assim que vou subindo os pequenos degraus da escada minha certeza só aumenta e continua aumentando assim que abro a porta.

Eu estava certa.

Há algo errado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Niger Adamas e o diamante negroOnde histórias criam vida. Descubra agora