15 - Trevas

108 5 0
                                    

"Algumas coisas levam tempo. Outras, o tempo
leva".

-----

- Oi? Alguém na linha?? - Pergunta Neto.

Como assim eles transaram?! César estaria mentindo pra mim? Ou será que César estaria mentindo? ?

- Você... Você... esta mentindo. Por favor diz que isso é mentira? - Pergunto bem triste com aquela notícia.

- Não estou mentindo, por incrível que pareça.

- Quem foi o...?

- Como eu disse estamos bêbados. Mas pela lógica teve troca-troca.

- Por que César não me disse a verdade? porque ele escondeu. Ele me disse que sentiu isso só por mim...

- Desculpa, eu não sei. Pergunte para ele ué.

- Sei lá. Se ele não me disse é porque pra ele isso não foi importante, ou sei la...

- Quer um conselho Ferdes?

- Não.

- Foda-se eu vou falar mesmo assim... Se ele não te contou nada é porque o tempo deve ter levado essa má lembrança.

- Lembranças não é como escrever de lápis e apagar com borracha. Lembranças é como escrever com caneta e tentar apagar com corretivo. Pode até sumir mas vai fica algo lá. Por mais que queiramos apagar.

- Filoso você, Ferdes. Mas me diz por que está se importando com isso? Você tem medo de perde-lo pra mim? Sinceramente até que seria ser engraçado - Comenta Neto, rindo.

- HAHAHA

- Olha esqueci isso. É melhor. Ei, antes que você desligue você esqueceu uma pulseirazinha brega aqui em casa. Ela tem uma âncora.

- Primeiramente, ela não é brega.

- Ok. Ela só é abominável de mais. Quem teve essa excelente 'idéia' de te dar esse treco?

- Seu parceiro de cama, de cachaça, de boates. Enfim seu amante emrústico - Respondo com um ar de irônia.

- Parceiro? Amante? E o ciúmes reina. NAO NEGUE.

- Não vou negar. Só não sei de quem estou sentindo ciúmes, né?

Neste momento ouço um tipo de risos pelo celular e do nada começa a tocar do outro lado da linha:
"When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide" (Demons- Imagine
Dragons)

- "Quando você sentir o meu calor olhe nos meu olhos é onde meus demônios se escondem é onde meus demônios se escondem não se aproxime muito é escuro aqui dentro É onde meus demônios se escondem e onde meus... demônios se escondem" Minha preferida deles.

- Foi mal. Liguei o rádio aqui um pouco perto de mim. Já que você fez eu perder meu sono.

E enquanto isso o som já estava mais baixo e ainda sim dava para ouvir.
- Vou deixar você dormir.

- Você sabe que não precisa.

- Ok. Mas de qualquer forma nao quero que você diga depois que eu fiquei brincando com você num jogo patético de amor.

( So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made
Então eles cavaram a sua sepultura
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A bagunça que você fez)

O Carinha Do Terceiro (Livro - I)Onde histórias criam vida. Descubra agora