Josh: Deixe o melhor pra mais tarde Em!!
Fiz algumas reservas par um restaurante aqui perto, vamos?!Em: Vamos Josh!!
Chegando ao restaurante, sentamos e fizemos nosso pedido, pedi macarrão com queijo (gosto desse prato pois fiz intercâmbio para os EUA, provei e me apaixonei). Josh pediu um risoto de camarão, não demorou muito e o nosso pedido chegou.
Josh: Como foi seu dia amor?
Em: Estressante!
Josh: Brigou com a sua mãe?
Em: Meus pais subornaram a direção do filme para conseguir entrar!!
Sabe, eu iria fazer o teste, isso não é justo!Josh: Como assim, até parece que você não gostou...
Em: Eu sou uma pessoa honesta, eles não acreditam que eu tenho capacidade de conseguir qualquer coisa na minha vida, minha mãe acha que eu sou incapaz até pra atevessar uma rua.......
Josh: Eles querem te proteger, veja bem, você é uma mulher linda, enteada de um milionário, você pode tudo!!
Em: Mas isso não é justo com as pessoas que irão fazer o teste! Eu não quero tirar vantagem só porque tenho um padrasto rico.
Josh: As vezes você me impressiona Em! Tão honesta, é a chance da sua vida! Por quê não?!
Em: Mas, eu quero muito...
Não, não vou!!Josh: Qual é amor?! Esse seu jeito de tratar as coisas muita das vezes me estressa!
Em: O quê?! O que voce está dizendo Josh!
Não acredito que pensa assim, é
Igualzinho a minha mãe e o Marcos!!!
Já estou satisfeita! Eu mesma pago minha conta. Chega desse assunto, vamos embora!Josh: Também já estou satisfeito, estou saturado desse seu problema de ser boazinha. Eu pago a conta!
Saímos do restaurante, Josh faz questão de pagar a conta.
Entramos no carro sem falar uma palavra, sem cruzar se quer um olhar.
Chego em meu condomínio com a mente cheia de pensamentos, questionamentos não respondidos.Josh: Está entregue!
Em: Obrigada amor! Não se permita ser o que pensas agora!
Espero que mude Josh!
Te amo!Nos despedimos com um selinho e fui para casa.
Chego em casa um tanto que exausta, encontro minha mãe e Marcos conversando sigilosamente na cozinha, me escondo atrás da parede e tento escutar o que eles disseram.
Sussurro
-A Em deve ir participar do filme, Leonora! Paguei muito caro nisso.
-Fique calmo meu amor, vou conversar com ela e tudo dará certo, confie em mim. É o sonho da minha boneca de ser uma grande atriz, ela não vai recusar!
-Leo, eu considero a Em como uma filha para mim, eu faço de tudo por ela, você sabe. Eu não quero ser desonesto, mas sem uma alavanca ela não ia conseguir...
-Entendo meu bem, entendo....
Aquelas palavras machucaram meu coração, eles sentiam dó de mim, como se eu fosse uma incapaz, doente, uma ameba.
Vou para meu quarto e começo a chorar, as lágrimas saiam incessantemente dos meus olhos e lavavam meu corpo de dentro para fora.
Vou para a minha suíte e tomo um banho bem gelado, coloco meu pijama e vou dormir.Foto de Leonora e Marcos (multimídia)
Espero que estejam gostando e deixe um likezinho pra ficar maneirinho!
Bjss da Luka 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
EnTre CeNas
General FictionEnTre CeNas Emma Spiler é uma atriz prodígio, com seus 20 anos sua carreira começa a dar certo, seu maior sonho é atuar onde o holofote é esposto das câmeras ao mundo, Hollywood, lá é onde pessoas se tornam lendas e histórias de amores são eternizad...