Acordo 7:30 da manhã em pleno sábado, tive um sonho ótimo, sonhei com Josh, estavamos no Caribe viajando e amando junto com ele.
Sam me manda uma mensagem me chamando para ir a praiaMensagem on
Sam: Amigaa, acorda pq hj é dia, vamos nos banhar pois o sol está otimo hj!!!!!!!
Em: Que bosta Sam, 7:30 no SÁBADO.... Me poupe, Se poupe, Nos poupe, ohh irracional.........
Ja tô indo
XOXOSam: Vai logo puritana kkkkkkkk
Mensagem off
Levanto, faço minha higiene, coloco meu biquíni, e um shortinho preto, uma sandália aberta e vou.
Pego minha bolsa e minha mãe me chama rapidamenteLeo: Onde você vai Em?!
Em: Vou à praia com a Sam, daqui a pouco eu volto...
Leo: Tudo bem filha, só quis te contar uma super novidade, quer dizer.... Uma carta... Vamos Supor, talvez seja da....
Em: Da Magnum, da produção do filme novo?!?!?!
Leo: Sim filha, digamos que você já tenha dado um grande passo na sua carreia, eu e o Marcos fizemos de tudo para que você entrasse, então.........
Em: Vocês subornaram a produção do filme?!!
Leo: Filha é que nós pensamos que isso poderia te ajudar...
Em: Como assim, vocês sabiam que eu ia fazer o teste, igual a todo mundo, honestamente, eu juro que estou decepcionada com vocês..
Leo: Você é muito indefesa, filha, você não aguentaria...
Em: É incrível como vocês não colocam fé em mim, não sou uma garotinha, vocês nunca me deram oportunidades para eu mesma trilhar meu caminho, isso é Inútil!
Leo: Você nem sabe se cuidar sozinha, filha eu só estou tentando te proteger!!
Olha é melhor você aceitar que isso aconteceu ou nunca mais aparecerá atuando por essas esquinas medíocres.
Você engrena nisso ou trabalha com Marcos!!Em: Como você pode ser tão soberba mãe... VOCÊ ERA POBRE!!!
NÃO ADMITO ISSO, EU QUERO CRESCER SOZINHA, NÃO A PASSAR A FRENTE DE TODOS SO PELA CLASSE SOCIAL!!!!Leo: CHEGA EMMA, NÃO VOU ACEITAR VOCÊ FALANDO DESSE JEITO COMIGO!!!!!!
Marcos: QUE GRITARIA É ESSA GENTE?!?!
Em: Não vou ficar aqui Marcos, vou sair um pouco!!!!
Marcos: Em! Em!! EMMA, VOLTE AQUI!!!!!
Saio dali furiosa, só falto quebrar o botão do elevador...
Como pode, minha própria mãe nao se garantir em mim, tenho 19 anos, não sou indefesa, isso é um desaforo pra mim.Encontro com a Sam e conto tudo pra ela, choro litros mas me recomponho.
Aproveito o dia pois a noite iria ver Josh.
Quero muito participar desse filme, é meu sonho, será que tento, será que estou sendo desonesta, se a mídia descobrir, e o dinheiro......
Minha cabeça está a mil.Volto para casa, mas meus pais não estão em casa, já são 18:45.
Faço minha higiene, e coloco um vestido colado preto com brilho um sapato preto e uma make básica e pronto, estou ótima.Logo logo Josh vem me pegar, quer dizer, buscar. (Foto na multimídia)
Josh é maravilhoso, um Deus grego, cabelos um pouco loiro, olhos castanhos, um corpo lindo..... Somente meu!
Josh chega em seu carro, logo aperta a campainha da minha casa. Ele estava L-I-N-D-O!!!
Josh: Meu amor, você está incrível! Maravilhosa!
Em: Posso dizer que tenho sorte em te ter!
Josh: Não mais do que eu Emma!
Seu rosto foi ficando mais próximo ao meu, e logo fomos começando a nos beijar, um beijo lento ao mesmo tempo rápido, intenso. Suas mãos escorregavam em minha cintura enquanto minhas mãos se afogavam em seus cabelos.
Paramos, graças (ou não) a falta de ar.Josh: Uau Em, você consegue tirar meu folego de maneira inexplicável.
Em: Vou precisar que guarde esse folego pra mais tarde filhão hahaha.(risada maliciosa)
Josh: Para você eu te dou todo o oxigênio do mundo meu bem!
Galera espero que estejam gostando dos capítulos😘😘
Ainda haverá muuuitas tretas, romances, brigas e indecisões... Aguardem....✋Acompanhem também meu outro livro já postado aqui: 👉Segredos Obscuros👈
Dê um likezinho pra ficar maneirinho!!!
BJSSS Da Luka ❤
Insta: Katherineluma
Face: Luma Katherine
VOCÊ ESTÁ LENDO
EnTre CeNas
Fiksi UmumEnTre CeNas Emma Spiler é uma atriz prodígio, com seus 20 anos sua carreira começa a dar certo, seu maior sonho é atuar onde o holofote é esposto das câmeras ao mundo, Hollywood, lá é onde pessoas se tornam lendas e histórias de amores são eternizad...