-05

53 8 0
                                    

Camila ✔

Dormi aos braços de Audrey, sentindo sua respiração em meu pescoço e de alguma forma isso estava mexendo comigo, senti uma vontade enorme de me virar para ela e beija-lá. Deste da minha primeira conversa com ela, já sentia que ia ser diferente nossa 'amizade'. Ela me entendia de uma forma que quase ninguém conseguia, quando a vejo ou até mesmo fico perto dela meu coração falta sair pela a boca. Seria isso admiração ou outro sentimento?

Audrey sabia da minha orientação sexual, ela foi uma das pessoas que eu fiquei tranqüila ao contar. Ela também contou sua história e todo o preconceito que teve de passar, senti dó das coisas que já apontaram com ela mas mesmo assim ela deu a volta por cima e superou tudo isso.

Eu admiro muito ela, passou por poucas e boas mas ninguém conseguiu derrubar o seu lindo sorriso.

Audrey ✔

Quando acordei, não vi Mila na cama levantei fiz minhas higienes matinais quando estava pra sair do banheiro, vi ela apenas de roupas íntimas, todas estavam se arrumando pra ir para a escola. Chegamos, e as outras meninas foram pra as suas salas. Eu, Camila e Brooke estudavamos juntas. Era aula de história, passou até rápido bateu o sinal e fomos pra o intervalo, ficamos todas juntas novamente sentadas na grama jogando conversa fora.

- Galera vamo brincar de verdade ou desafio ? - Brooke disse empolgada.

- vamos - falamos juntos.

- Eu começo, verdade ou desafio Thaís ? - Giovana fala.

- verdade - Thaís diz.

- hm, é verdade que você gosta do Gabriel do 3° ano B ? - Giovana pergunta.

- sei nem quem é - todos rimos com sua resposta.

- minha vez, verdade ou desafio Audrey? - Brooke diz com um sorriso malicioso. Lá vem

- desafio - digo.

- eitaa - todos dizem.

- te desafio a ficar com a Camila - Brooke fala.

- que? Pq não pode ser outra pessoa? - Camila falou fitando Brooke.

- pq eu quero você kerida - brooke rir.

- se ela quiser, fico sem problemas - falei.

- pq ela é dessas - Giovana diz rindo.

- É pra ficar agora - brooke diz.

- aqui enfrente toda a escola? Tu tá louca? - Camila fala.

- hm, então vão pro banheiro feminino. Mas como vou saber se vcs ficaram mesmo? - Brooke pergunta.

- você irá saber - digo e vejo o sorriso malicioso de Brooke.

Peguei a mão dela e fui em direção ao banheiro enquanto elas seguiam atrás de nós. Cheguei, entrei junto a Camila que estava vermelha igual ao pimentão, tentei não rir da situação. Ela não ia fazer nada, se eu não desse o primeiro passo.

Fui em direção a ela, peguei em sua cintura e empurrei até colidir com a parede, olhei pro seu rosto e automaticamente ela deu um sorriso cheia de malícia. Me aproximei e lhe beijei, fomos parando com alguns selinhos e também por falta de ar e ficamos trocando olhares, até que Brooke grita do lado de fora nos atrapalhando.

- era só ficar, não era outras coisas não - ela grita.

- estamos saindo - falo.

Dou um último selinho nela, e saio. Minha boca ficou um pouco vermelha devido o baton de Mila, passei a blusa em volta e escutei 'hm, safadinha' vindo de Thaís dou um sorriso. Voltamos pra a sala, aula de português passou até rápido até pq meu pensamento estava naquela cena com Camila.

Bateu o último sinal indicando que aula havia acabado, fui direto pra casa. Subi pro o meu quarto pra jogar video-game depois de um tempo desliguei e olhei minhas redes sociais, nada de interessante. Fui tomar banho e deitei na cama para ver netflix.

Mas só pensava nela, no seu beijo e perguntas aleatórias surgiam em minha cabeça. Será que ela gostou? Ou poderia ter ficado com raiva da Brooke por ter feito ao tal desafio? Mas e aquele sorriso que ela deu, como se estivesse esperando aquilo há um tempo já?! Sem dúvidas ela me deixa sem chão, sem reações que efeito jogou em mim?.

Camila ✔

Eu queria muito ficar com a Audrey, mas não pensei que seria tão rápido assim. Certo que não foi realmente um 'fica' foi apenas um beijo, mas olha que beijo hein pai.

Quando seus lábios tocaram o meu, explosão de sentimentos aconteceram dentro de mim, minha vontade era de ficar ali pra sempre e quando os nossos olhares se cruzaram pude sentir que Audrey talvez pudesse sentir o mesmo que eu. Até que a Brooke resolve atrapalhar o nosso momento, ela me deu um último selinho e saiu indo depois pra a sala, na saída da escola já não vi mais ela.

Fui pra casa, com a cena do meu beijo com Audrey na cabeça. Cheguei e já fui subindo pro o meu quarto e me joguei na cama adormecendo logo depois de um tempo.





Duas linhas não se cruzam à toa.Onde histórias criam vida. Descubra agora