-07

64 8 0
                                    

Boa leitura! =)

Camila ✔

Hoje fazia 1 mês que eu e Audrey estávamos namorando eu não podia estar mais do que feliz. Então resolvi fazer um jantar pra a gente, meus pais haviam viajado, era um final de semana então teríamos exatamente dois dias para aproveitarmos sem ninguém enchendo o saco.

Meus pais já haviam saído, então fui no mercantil que graças a deus era perto da minha casa. Comprei o que eu precisava e voltei pra casa, arrumei tudo e dando uma pausa ao ouvir o celular tocar, atendi.

                       ~ ligação on~

                   Oi amor.
                    
                  Oi minha vida, então tá tudo certo pra mim ir mesmo?.

                 Sim, vem que horas?.

                 Ás 20:00, tô chegando.

                 Tá bom, bjos.

                 Bjos.

                   ~ ligação off ~

Olhei no relógio e já marcava 17:00 agilizei e fui fazer o jantar, enfeitei a mesa com umas velas, um vinho e duas taças. Subi pro o meu quarto, tomei um banho um pouco demorado me arrumei logo em seguida e desci pegando meu celular vendo as horas 20:00 sentei no sofá fiquei esperando ela chegar.

Alguns minutos se passaram e a companhia tocou, já sabia quem era. Mal abri a porta e Audrey entrou me  abraçando, beijando e feliz pelo o nosso 1 mês e me dando um buquê de flores logo em seguida retribui seu carinho e depois pegando em sua mão e caminhando para a cozinha.

- Nossa amor, tá lindo - Audrey diz sorrindo e me dando um selinho em seguida.

- É o nosso dia -disse com sorriso bobo.

Durante nosso jantar conversamos sobre a gente, rimos ao lembrar de momentos que já passamos juntas. Terminamos, indo pra a sala ver algum filme. Estávamos vendo a 'Bruxa de blair' eu não gostava muito de terror, e não tava nein um pouco de ver filme aquela noite. Fui até a Tv e desliguei indo em direção ao som colocando a música " Crazy in love " da Beyoncé.

Audrey me olhou sem entender nada, dei um sorriso malicioso e ela entendeu o que eu queria fazer. Fui até ela que estava sentada no sofá e sentei em seu colo colocando uma perna em cada lado no ritmo na música comecei a dançar e rebolar em cima dela. A mesma me olhava atentamente até que eu começei a abrir os botões de sua camisa, ela apertava forte minha bunda e me beijou ferozmente se levantando comigo no seu colo, me encostando na parede e beijando cada parte do meu corpo arrancado suspiros meus.

- Tem certeza que você quer isso? - Audrey pergunta olhando pra mim ofegante.

- queria faz tempo, estava esperando a hora certa - digo.

Ela atacou novamente meu lábios me colocando em seus braços e levando até meu quarto me jogando na cama e logo subindo em cima de mim, tirando toda a minha roupa me deixando apenas com roupas íntimas e me beijando, solto alguns gemidos com a sua altitude, viro ela dessa vez ficando por cima, beijo seu abdômen descendo até a barra de sua calça e abrindo em seguida deixando ela apenas de cueca box, ela solta um pequeno gemido me puxando pra cima e tirando minhas peças íntimas e jogando em algum lugar do quarto. Então ela inverte nossas posições me beijando  sem desconectar nossas bocas ela vai descendo pelo o meu pescoço, barriga..chega onde ela queria, e beija e morde as minhas coxas bem perto de meu sexo.

- Vai lo...go - falo entre gemidos.

- quero ver você me implorar - ela diz.

- porra Audrey, me chupa log.. - antes de terminar, ela caí de boca em meu sexo.

Audrey ✔

Tava sendo inacreditável ver Camila totalmente entregue a mim ia fazer dessa noite inesquecível. Chupava ela enquanto ela falava palavras desconexas até que sem avisar penetrei dois dedos fazendo ela gemer mais alto e então volto a chupa-lá e sinto ela se contrair e logo gozar em minha boca. Subi dandos beijinhos e fazendo ela sentir seu próprio gosto e mais uma vez ela fica por cima e senta em cima de meu sexo ainda coberto pela a cueca box que ela logo trata de tirar voltando a sentar e me faz gemer. Ela começa a rebolar me levando a loucura enquanto dou leves tapas na sua bunda e coxas e logo sinto um líquido escorrer entre minhas pernas. Camila desce e chupa tudo e sobe seu corpo me dando alguns selinhos deitando em meu corpo então ela sussurra.

- isso foi incrível, eu te amo - ela diz.

- eu tbm te amo - digo dando um beijo no topo de sua testa suada.

E assim pegamos no sono, dormindo uma coladinha com a outra. Depois dessa noite que com certeza irá ficar marcado tanto pra mim como pra ela.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas linhas não se cruzam à toa.Onde histórias criam vida. Descubra agora