Audrey ✔
Cada dia que se passava, ficava bem mais íntima do que antes com Camila. Depois do nosso primeiro beijo, aconteceram outros através de desafios por que Brooke só pensava nisso, senhor. Mas eu precisava dela mas perto de mim, que fosse uma relação mais séria. Então resolvi fazer uma surpresa pra pedir ela em namoro com a ajuda das meninas.
A surpresa era o seguinte, Giovana e Thaís iriam levar Camila até uma praia e quando ela chegar vai ver Brooke que vai guia-lá pelo o caminho cheio de rosas, fotos que tiramos e etc.. quando ela chegar ao destino, eu entro em ação com o pedido.
• Whats on:
Eu: meninas?
Brooke: fala
Eu: já tá tudo certo?
Brooke: sim, Gio e a Thaís já estão levando ela ao local..
Eu: okay
Brooke: Boa sorte, espero que ela diga um "sim".
Eu: esperamos..
• Whats of
Camila ✔
Estava em casa, quando as meninas chegaram falando que eu tinha que me arrumar as pressas por que iríamos a praia. Não entendi muito bem, de ir tão rápido assim, até por que a praia não ir sair andando por ae né, mas sem delongas fui pra um banho rápido e depois vesti um short e uma blusinha de manga e saímos em direção a praia.
Tentei saber o que tinha de tão bom lá, mas elas se recusaram a dizer. Chegamos quando logo vi Brooke parada a um caminho com várias rosas espalhadas. Meu deus, onde tem Brooke, tem coisa por vir ae.
Cheguei perto dela, nem deixou eu falar e já foi pegando na minha mão e me acompanhando pelo o caminho, durante o percurso vi algumas frases e logo depois fotos minha com Audrey. Será que é o que eu estou pensando Deus?
Saí de meus pensamentos quando avistei Audrey um pouco distante, com uma rosa da mão. Brooke pediu pra ir até ela, então fui, com lágrimas ameaçando a descer.
Audrey ✔
Quando menos esperei, Camila já vinham em minha direção entregando uma cara de choro, own meu deusu. E as meninas vinham logo atrás dela, parando um pouco perto de nós então Camila ficou de frente pra mim, dei a rosa a ela então começei a encara- lá e dizer tudo que sentia por esse serumaninho mais lindo.
- Não sei por onde começo, mas vamos deste no início. Tudo começou quando no primeiro dia de aula, na hora da saída você veio me dar o celular, que foi a melhor coisa foi ter esquecido caso ao contrário eu não teria te conhecido e ver que você não era aquela pessoa que todos falavam. Só quem te conhece de vdd, e vê que você Camila é uma Pessoa que qualquer queria ter ao lado, deste do nosso primeiro beijo graças a Brooke. Eu senti diversos sentimentos então a gente começou a "ficar" devido os tais desafios né. Mas sem enrolação, você me fez ver que o amor é a coisa mais linda que o ser humano pode compartilhar com outro quando verdadeiro, e eu te quero apenas pra mim, eu preciso de você, Então cê quer namorar comigo? Prometo te fazer feliz hj e pra sempre - um sorriso logo apareceu em meu rosto.
- Aceitaaa! Aceitaaa! Aceitaaa! - meninas gritaram.
- Audrey...eu amo você, eu tava esperando esse dia vir acontecer pra eu te dizer quanto eu quero ficar com você e claro que eu aceito - Camila diz sorrindo e com algumas lágrimas descendo.
Peguei uma caxinha que estava em meu bolso e tirei duas alianças, na minha estava cravado "C" e na dela "A". Sorrimos uma pra outra enquanto trocavamos as alianças e nos beijamos, um beijo carinhoso cheio de amor e desejo. Enquanto ouvimos o coral da meninas falando.
- Camreeey aconteceu - elas gritavam.
Sorrimos pra uma pra a outra e depois de alguns minutos voltamos cada uma pra sua casa, deixei camila na dela e fui pra a minha logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas linhas não se cruzam à toa.
FanfictionAudrey é uma adolescente como todas as outras, se muda para São Paulo com seus pais e sua irmã mais nova. Mas o que não passava na cabeça dela era de se apaixonar pela a menina mais popular de sua nova escola.