Capítulo 7: Ensaios e revelações

41 4 0
                                    

Quando Ashley me disse isso,  confesso que fiquei assustada, mas não podia desistir agora.
Minha irmã tinha ficado dormindo e eu a conheço muito bem, sei que ela só acorda depois das nove,  e ainda era sete.
Rolly, nossa coreógrafa começou logo os ensaios,  o espetáculo estava perto e eu não sabia literalmente de nada. Começamos com passos básicos, mas aquilo tudo, era sensual de mais pra mim,  fiquei com medo de não pegar os passos e Dinah me tirar da boate.
_Acho que estou fazendo tudo errado _disse a Ashley.

_Que nada, você está indo super bem só... Tenta ser mais sexy e tenta deixar o medo de lado. Imagina que só tem você aqui, funciona comigo _disse ela dando um sorriso de lado.

Depois que o ensaio acabou, eu e Ashley marcamos de tomar café juntas, porém, teria que levar minha irmã.
Passei no quarto e a acordei, com cara de sono ela disse:
_Bom dia Michelly. Acordou agora?

_Não, é que tive que resolver algumas coisas _respondi olhando para Ashley.

_Quem está com você?

_Michelly,  você tinha dito que ela era cega _comentou Ashley surpresa.

_Eu sou! É que quando se é deficiente visual, acabamos desenvolvendo os outros sentidos. Seria capaz de sentir seu cheiro a metros daqui _disse Clarisse levantando da cama _Então... Como você conheceu minha irmã?

_Olha, toma seu banho que tenho algo pra te contar _avisei.

Mais um banho demorado de Clarisse e quando ela terminou, não quis perder tempo com conversas.Fomos até o restaurante e muitas pessoas já tinham se servido, pus o meu café e peguei um pedaço de bolo, o mesmo pra Clarisse.Quando sentamo-nos à mesa, ela perguntou:
_Então, o que queria me falar Michelly?

_Olha... Sabe aquele emprego que eu havia te falado? Eu menti, estou trabalhando como as outras mulheres daqui... Sabe...

_Você é uma stripper? Já sabia _disse ela com naturalidade.

_Como você descobriu?

_Eu sei que isso aqui é uma boate porque logo quando cheguei, escutei barulho de pessoas se beijando e hoje eu levantei mais cedo, mas você não estava no quarto, procurei a maçaneta e abri a porta, tinham duas pessoas no corredor e escutei-as conversando sobre você...

_Sobre mim? E oque diziam? _perguntei assustada com tudo aquilo.

_Falavam sobre uma nova dançarina que tinha chegado ontem à noite, deram característica dela e soube que era você quando falaram da sua tatuagem de tigre nas costas _disse ela mordendo o bolo_ Michelly, sabe que eu não apoio isso né... Mas sei também, que não posso fazer nada para impedir você.

_Olha sabe que estou fazendo isso por nós, estou tentando arranjar dinheiro para voltar para casa, olha eu prometo que sairemos daqui o mais rápido possível _disse a ela assustada, olhei para Ashley e ela balançou a cabeça negando algo.

Terminamos o café, e voltamos para o quarto. Ashley foi com a gente porque tínhamos outro ensaio logo mais tarde, e quando chegamos à porta do quarto vi Ashley segurando Clarisse e lhe dizendo:
_Olha, sei que não me conhece e que não confia em mim, não quero te obrigar a confiar, mas prometo que não deixarei nada de ruim acontecer com vocês.

_Não precisa se explicar, eu confio em você_retrucou Clarisse.

Confesso que ver Clarisse dizendo aquilo me transmitiu muita coragem, sei que vou conseguir nos tirar daqui e quando nós formos embora, levo Ashley comigo.

Ficamos no quarto assistindo até que chegou a hora de irmos para o ensaio, deixei minha irmã no quarto e fui. E foi assim durante toda a semana, até que o dia do espetáculo chegou.

Diário de uma sobrevivente Onde histórias criam vida. Descubra agora