Chat NoirDesci e fui até a cozinha, abri o forno e retirei a panela com alguns bifes, não deveria ser tão difícil esquentar um simples prato de comida no microondas...
Coloquei o prato lá dentro e coloquei 10 minutos para esquentar a comida, deixei lá e me encostei na bancada para esperar esquentar.
Sinti um leve cheiro de queimado e vi que era a comida da Mari, abri o microondas rapidamente e tentei tirar o prato mas estava muito quente e eu não consegui pegar, então peguei um par de luvas que tinha na parede e coloquei em minhas mãos e depois tirei o prato do microondas.
A comida estava pegando fogo, mas por sorte não tinha queimado, só estava MUUUITO quente.
Marinette: Chat? Cadê você? — Tirei as luvas e as coloquei no lugar, fechei o microondas e a Mari apareceu atrás de mim me dando um susto. — Nossa... Você esquentou mesmo a comida! Achei que você ia queimar a comida e o prato.... — Fiz uma cara de 'Sem graça' pra ela e a mesma riu.
Peguei as luvas novamente e levei o prato até a bancada pra ela, a mesma ficou me olhando sentada na cadeira, peguei um garfo e uma faca e dei a ela, Mari comeu, e eu apenas fiquei olhando.
Marinette: Quer um pouquinho? — Fiz que não com a cabeça.
Chat Noir: Só gosto de ver você comendo... — Ela sorriu e tinha um pedacinho de feijão grudado em seu dente, comecei a gargalhar e ela fez cara de desentendimento.
Marinette: O que foi? — Eu ri mais ainda e caí de bunda no chão rindo mais ainda, mas desta vez de mim mesmo. — Chat! V-você t-á b-bem? Hahahahahaha! — Ela perguntou entre risadas.
Chat Noir: S-sim! Hahahahahaha! — Respondi entre risadas também. Como era bom ouvi-la rir, sua risada era como música para meus ouvidos.
Me levantei depois de parar de rir, Mari colocou o prato na pia e disse.
Marinette: Vêm! Vamos subir, quero conversar com você. — Subi atrás dela e assim que nos sentamos ela disse. — O que você sente por mim? — Eu não entendi a pergunta.
Chat Noir: Como assim, My Princess? — Ela chegou um pouco mais perto.
Marinette: O que você sente quando isso acontece... — Ela me agarrou e me deu um beijo. Um daqueles que você fica sem fôlego e só quer saber de ter mais um. — E... Então... O... Que... Você... Sente? — Ela assim como eu estava totalmente sem fôlego.
Chat Noir: Eu... Sinto... Amor... — Eu sorri ainda um pouco sem fôlego. Ela sorriu e me puxou para um abraço bem apertado, fiquei sentindo o doce cheiro de cereja que ela tinha.
Marinette: Ei... Você realmente me ama? — Me distanciei um pouco para olhar em seus olhos.
Chat Noir: Sim... — Rocei nossos narizes e colei nossas testas. Ela sorria e respirava descompassadamente. — Mudando um pouco o assunto... — Me sentei em seu sofá rosa e a puxei para meu colo. — O que te fez desmaiar hoje no banheiro? — Ela desviou o olhar.
Marinette: Eu não dormi e não tomei café... — Ela sussurrou e eu fiquei furioso.
Chat Noir: Como assim você não tomou café, mocinha? — Eu disse deixando minha irritação transparecer em minha voz.
Marinette: É porque, se eu tomasse café, eu ia dormir na hora da aula... — Apertei os olhos um pouco e fiquei observando ela.
Chat Noir: Hoje eu deixo passar, mas se acontecer de novo, a senhorita vai levar uma bela bronca... — Ela se aconchegou em meu peito e ficou quietinha.
Marinette: Chat... Você sabe cantar? — Seus olhos brilharam ao fazer a pergunta.
Chat Noir: Por quê? — Ela sorriu.
Marinette: É... Que eu queria... Que você cantasse para mim... — Ela corou e eu dei uma risadinha.
Chat Noir: Minha voz não é das melhores... Mas dá pro gasto... — Mari deu um sorriso largo e fechou os olhos. — Se eu dissesse que isso só iria doer
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
Vou fazer tudo em nome do amor
Você me deixaria guia-lo mesmo se estivesse cego?
No escuro, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você me chamaria em nome do amorEm nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amorEm nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
AmorSe eu dissesse que podíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria para vir me encontrar no céu?
Você confiaria em mim
Quando você estivesse pulando do alto?
Você cairia em nome do amor?
Quando há loucura
Quando há veneno em sua cabeça
Quando a tristeza deixar você destruído na sua cama
Vou abraçá-lo nas profundezas do seu desespero
E é tudo em nome do amorEm nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amorEm nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
AmorEu quero testemunhar
Gritar na luz santa
Você me traz de volta à vida
E é tudo em nome do amor
Eu quero testemunhar
Gritar na luz santa
Você me traz de volta à vida
E é tudo em nome do amorEm nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amorEm nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor
Em nome, nome do
Amor... — Quando terminei a música, My Princess já dormia como um anjo... Fiquei velando seu sono, até que eu mesmo dormi...🙈🙉🙊🙈🙉🙊🙈🙉🙊🙈🙉🙊
Isso foi lindo gente! 😿
Quase chorei com meu gatinho cantando para sua Little Girl... Amo essa música!
Com amor,
Caramelo😻😻💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elo Mais Forte
DiversosE se Ladybug magoasse Chat Noir ao ponto de ele a ignorar e quando batalham lado a lado ele mal falar com ela? E se agora ela quisesse saber quem ele é, mas ele não quisesse dizer? Como seria se ele procurasse um novo amor? E se Marinette se declara...