MarinetteSabe quando você está lá, mas não está consciente? Era isso que eu estava sentindo nesse momento. Depois de beijar o Chat, eu acabei desmaiando, ouvia a voz desesperada de Chat me chamando, de repente me senti ser erguida, Chat me segurava firme enquanto corria com destino certo, eu apenas não sabia para onde...
Ouvi alguém bater em alguma porta e depois ouvi o ranger dela, logo senti meu corpo ser colocado em uma superfície macia, acho que era uma maca, acho que Chat me levou para a enfermaria...
Chat Noir: Eu tenho que ir, My Princess, logo vou me destransformar... Mas vou deixar um amigo por aqui, a enfermeira disse que alguém tinha que ficar com você, quando você acordar ele vai te levar em casa, e além do mais vocês precisam conversar.... — Ele não podia estar falando de quem eu estava pensando....
Senti minha bochecha ser beijada e depois ouvi a porta ser aberta e fechada, logo ela se abriu de novo e alguém entrou e se sentou na beira da cama.
Senti uma mão fazendo carinho na minha bochecha e logo abri os olhos no ímpeto de saber quem me acariciava, era ELE!
Marinette: Não me toque! — Eu disse me levantando num pulo da maca, me senti tonta e ele me segurou pela cintura, empurrei sua mão e peguei minhas coisas que estavam no chão.
Adrien: Marinette, espera! Eu preciso falar com você! — Saí da enfermaria sem olhar para trás, eu não queria falar com ele de jeito nenhum! Adrien veio atrás de mim e eu apertei o passo.
Logo saí da escola e ele ainda estava ao meu lado, estava quieto, mas continuava ali, só a presença dele me irritava.
Fui andando até em casa, tentando ignorar a presença DELE, queria ele longe, mas... Tenho que confessar, uma pequena parte de mim queria que ele dissesse que me amava, mas o resto queria ele BEM longe... Tudo o que eu queria era que fosse o Chat ali no lugar dele... Espera... EU BEIJEI O CHAT NOIR?! AHHHH! EU BEIJEI AQUELE GATO, LINDOOO! Pera aí... 'lindo'? Eita, acho que eu posso estar gostando um pouquinho do Chat...
Cheguei em casa e destranquei a porta e entrei, Adrien ficou esperando que eu o convidasse para entrar.
Marinette: Se você não entrar e começar a falar eu vou fechar a porta e não vou olhar para sua cara nunca mais. — Disse seca e fui direto pra cozinha, ouvi a porta ser fechada, não ouvi barulhos em casa então fui olhar na porta da geladeira se tinha algum bilhete dos meus pais e tinha.
"Querida,
Sua mãe deixou o seu almoço pronto dentro do forno, fomos fazer uma pequena entrega e logo estaremos de volta...
Até mais tarde!
Ass.: Papai."Voltei para a sala e Adrien estava em pé na porta, me olhando.
Marinette: Senta e desembucha. — Disse fria me sentando no sofá, ele se sentou ao meu lado e eu ia trocar de lugar mas ele segurou meu pulso, me sentei muito irritada.
Adrien: Olha, eu sei que você está muito irritada comigo, mas eu não... Eu não queria te magoar, eu só queria que fôssemos amigos, eu gosto muito de uma garota e ela é gentil, carinhosa, inteligente e muito bonita igual a você, Marinette... — Eu olhava para o nada segurando o choro e desejando que ele fosse logo embora. — Com tudo isso, eu só queria pedir, que me perdoe e que me deixe ser seu amigo, melhor que isso, seu melhor amigo... Você aceita? — Olhei para o teto, me recompus e olhei bem fundo em seus olhos.
Marinette: Eu quero que você vá embora da minha casa, e me deixe em paz... — Sussurrei olhando para o chão e pondo a mão nos cabelos.
Adrien: Por favor, Mari! — Eu não vou ceder, eu não vou conseguir suportar.
Marinette: Chat... Chama o Chat e vai embora... Mais tarde eu respondo... — Mais tarde? Amanhã! NUNCA seria a melhor resposta. Ele se levantou e foi para a sacada.
Adrien: Alô?... Ela pediu pra mim te ligar... Não, mas valeu mesmo assim, cara... Tudo bem... Até... — Ele desligou e voltou, fiquei de pé e o levei até a porta.
Marinette: Por favor... — Eu disse abrindo a porta. Antes de sair ele se voltou para mim e disse.
Adrien: Desculpa... Eu vou sempre estar aqui, se precisar... Espero que pense bem, sobre a minha resposta... — Ele chegou perto demais, e quando eu ia empurrá-lo ele deu um beijo na minha testa e saiu, me deixando lá, perplexa e com um leve gostinho de quero mais...
Subi para meu quarto e quando entrei, dei de cara com Chat sentado na mesa do meu computador.
Chat Noir: Até que enfim, achei que vocês não iriam acabar com a conversa nunca! — Ele disse brincando com seu rabo.
Marinette: A quanto tempo você está aqui? — Ele me olhou e sorriu.
Chat Noir: A uns 5 minutos My Lady... — Sorri fraco e fui em direção ao meu armário, precisava de um banho. — Acho que a senhorita ainda não comeu, não é mocinha? — Ele perguntou sério.
Marinette: Errr... Não, mas minha mãe deixou meu almoço lá no forno... — Ele sorriu e foi em direção ao alçapão, antes que ele descesse eu perguntei. — Aonde vai? — Ele não respondeu, apenas desceu, não liguei e fui tomar meu banho...
🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇
Xiii... A Mari está irredutível quanto ao assunto: "Sinto Muito" do Adrien. Acho que não vai rolar esse papo de 'melhor amigo' dele...
O que será que o Chat vai fazer?
Até o próximo capítulo!
Com amor,
Candy Caramelo💟💟😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elo Mais Forte
De TodoE se Ladybug magoasse Chat Noir ao ponto de ele a ignorar e quando batalham lado a lado ele mal falar com ela? E se agora ela quisesse saber quem ele é, mas ele não quisesse dizer? Como seria se ele procurasse um novo amor? E se Marinette se declara...