MarinetteEu dormia tranquilamente quando ouvi Tikki me chamando, abri os olhos e vi Tikki me puxando nervosa, peguei meu celular para ver as horas, eram... 2:00 DA MANHÃ?!
Eu fui dormir era 1:30, eu estou morrendo de cansaço...Marinette: Me deixa dormir Tikki... — Eu disse me virando para o outro lado, mas pulei da cama quando ouvi uma grande explosão. — O que tá acontecendo lá fora?!
Tikki: Por isso que tô te chamando! Chat Noir acabou de passar aqui na frente, Marinette! Levanta! Ele e Paris precisam de da Ladybug! — Me levantei correndo e disse.
Marinette: Tikki, transformar!
Ladybug
Depois de me transformar saí pela clarabóia e fui na direção do barulho, cheguei a uma fábrica de travesseiros, a mesma pegava fogo e Chat corria desesperado de um lado para o outro, olhando para todos os lados a minha procura.
Cheguei até ele é disse.
Ladybug: O que foi gato? — Ele me olhou e disse.
Chat Noir: Ainda bem que chegou My Lady! — Ele suava, e estava sujo de carvão e cheirando a fumaça. Ele chegou perto de mim para beijar minha mão e eu o empurrei para longe, mas acho que empurrei com muita força pois o mesmo foi com tudo no chão.
Ladybug: Qual a situação? É um akuma? Tem alguém lá dentro? — Ele me olhou perplexo ainda no chão.
Chat Noir: Tem algumas pessoas lá dentro, mas... — Não deixei o incompetente terminar, como ele não foi salvá-los ainda?
Ladybug: POR QUÊ NÃO OS SALVOU AINDA SEU IDIOTA INCOMPETENTE? VOCÊ SÓ FUNCIONA SE EU ESTIVER AQUI É GATO BURRO? TÁ PARADO AÍ NO CHÃO AINDA POR QUÊ? MORREU ESQUECEU DE DEITAR?... — Eu estava cansada e agora mau humorada! Ele ficou ali por tanto tempo! Por quê não os ajudou? — Quer saber? SOME! SOME DA MINHA FRENTE! NÃO TÔ PRA TE ATURAR MAIS HOJE! MEU DIA FOI PÉSSIMO E TE ATURAR DUAS VEZES NELE É MUITO PRA MIM! EU TENHO PESSOAS A SALVAR! — Ele se levantou com os olhos marejados, e o vi sumir pelos prédios de Paris, agora teria paz para salvar seja lá quem for que estiver lá dentro.
Chat Noir
Fui pra casa em ruínas, eu já não via nada a minha volta, apenas seguia em direção a minha casa...
Eu chorava descontroladamente, não queria acreditar no que Ladybug havia me dito... Eu estava com medo dela naquele momento, ela nunca havia falado comigo daquele jeito... Eu não sabia o que ela tinha...Cheguei em casa chorando mais do que quando saí de lá...
Chat Noir: Desligar...
Adrien
Deitei na minha cama chorando, senti Plagg chegar perto da minha cabeça e senti seu pesinho em cima dela, ele fazia carinho em meus cabelos com sua pequena patinha, então ele começou a falar...
Plagg: Fica calmo, Adrien... V-vai ver que ela só estava cansada... Está de madrugada, ela mesma disse que teve um dia ruim... — Ele dizia tentando me acalmar.
Adrien: M-mas e-ela t-tinha que d-descontar l-ogo em mi-mim P-Plagg? — Ele suspirou e disse.
Plagg: Não, ela não deveria fazer isso... — Ela sempre faz.
Adrien: M-mas foi s-sempre assim... E-ela... Ela sempre me pisou, sempre me usou, sempre usou do meu amor, eu quase dei a minha vida por ela várias vezes, já fui akumatizado por ela tantas e tantas vezes, apenas pra ser pisado, magoado, como se fosse... Um inseto nojento que ela odeia... Estou cansado Plagg! Eu cansei da Ladybug! De hoje em diante eu não vou ser mais "escravo" dela! Se eu me focar e treinar mais, eu vou ser muito melhor do que ela! É isso que eu vou fazer de agora em diante! Vou ser o melhor super herói que Paris já teve! Ladybug será apenas mais uma perante a mim! Pelo dia de hoje, eu vou amar outra pessoa e já sei quem ela será! — Plagg veio a minha frente e disse.
Plagg: Cuidado com o que faz, Adrien... Não se mexe com os caminhos do coração... Você pode se machucar severamente com isso... — Ele disse em tom de aviso, mas eu já não ligava mais, o que eu queria era amar alguém que me amasse...
E eu iria vê-la agora...Marinette
Depois de salvar, alguns trabalhadores e o dono da fábrica de travesseiros, chamei os bombeiros e voltei para casa... Quando eu ia me deitar senti alguém puxar meu pijama, era Tikki...
Tikki: Temos que conversar. — AGORA!
Marinette: Tikki, por favor, né... São 3:00 da manhã, eu preciso dormir, amanhã eu tenho aula... — Ela me olhou e fez um não com a cabeça.
Tikki: Não adianta reclamar, por quê falou tudo aquilo pro Chat Noir? — O que eu... Ai, ai... Eu não fiz o que tô pensando... Eu não fiz isso...
Marinette: Aiiiii, Tikki, me desculpa! Eu tava muito cansada... Fiquei irritada e falei tudo que veio a cabeça... Foi da boca pra fora... — Tikki me olhou e disse.
Tikki: Quem fala da boca pra fora não fala mentiras Marinette... E não é a mim que você tem que pedir desculpas, é... — Antes que ela pudesse terminar, ouvimos um barulho da clarabóia sendo aberta, era... O CHAT NOIR?!
Chat Noir: Boa noite Princess! Acordada a esta hora da madrugada? — Eu o olhei e teria que fazer seninha de fã histérica.
Marinette: Chat Noir! O que você faz aqui?! Na minha casa falando comigo?! — Ele desceu e veio até mim, eu estava sentada no meu sofá rosa, Chat puxou a cadeira do meu computador e disse.
Chat: Deixa disso... Eu sei que você não é garota de fazer seninha pra mim Princess... Você é diferente das outras... — Ele disse sussurrando. — Por isso que eu gosto de você. — Espera,ai... Mas o Chat, não... Ai o que eu fiz...
Marinette: Mas e a Ladybug? — Ele me olhou com raiva nos olhos e disse.
Chat Noir: Ela não soube me valorizar e nem valorizar o meu amor, então ela que vai perder, porque agora eu estou em outra... — Ele sorriu para mim e eu fiquei paralisada.
💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚O que tá acontecendo com esse gato? Ele pirou é? Deixou de gostar da Ladybug? Bom eu entendo, né... Não sei vocês, mas eu gostei da nova escolha dele...
O que será que vai acontecer nos próximos capítulos?
Com amor,
Candy💟💟😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elo Mais Forte
De TodoE se Ladybug magoasse Chat Noir ao ponto de ele a ignorar e quando batalham lado a lado ele mal falar com ela? E se agora ela quisesse saber quem ele é, mas ele não quisesse dizer? Como seria se ele procurasse um novo amor? E se Marinette se declara...