Prólogo

39 5 7
                                    

Se sentei a minha mesa no escritório e olhei mais uma vez no relógio e tentei não ficar irritado com a demora da nova candidata a minha chófer e já estava a cogitar a idéia de ligar para outra selecionada quando um barulho chamou minha atenção, a porta foi aberta e uma moça alta,com um corpo um pouco magro demais para os meus olhos e com olhos tão azuis que me prenderam desvio por um instante desvio os meus olhos antes que ela percebesse.

-Me desculpe  sr  delavier  o trânsito estava   horrível mil desculpas

-sente - se _ordenó _tem  experiência em dirigir _ela acena positivamente com a cabeça _você começará hoje sua roupa está com a governanta  vista  o uniforme   e me encontré do lado  de fora da casa   em exatamente 30 segundos  vou avisando logo  não tolero  atrasos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Vou procurar  a governanta como ele ordenou   e  a encontro dando os últimos retoques em um vaso com flores vermelhas as minhas preferidas sempre adorei rosas vermelhas .
Foco digo a mim mesma ,tinha de me arrumar em 30 segundos esse homem acha que sou o que o the flash por que ele só pode tá brincando né .

Haha_limpo a garganta para ela perceber que eu estou aqui parada  esperando ela me  notar.

Há, motorista nova  o outra não aguentou muito fugiu da raia, espero que tenha paciência de jó para aguenta-lo pois ele acaba com o juízo de qualquer um , tenha paciência_ ela confidenciou-me enquanto se encaminhava para o armário de roupas dos empregados _aqui o seu uniforme  _ela me entrega e volta  a seus afazeres
mas antes grito   para ela me ouvir

_Onde e o quarto dos empregados trocarem de roupa _digo olhando pro  uniforme que parece pequeno demais pra mim.
_segunda porta a direita  subindo as escadas _ela me orienta_ va rápido ele  não gosta de atrasos  _ela avisa sumindo em seguida .

Tudo bem _ murmuro subindo as escadas que não tínham fim , não sei porque numca simpatizei com escadas .

Subo  a escada o mais rápido que posso e ando até porta a direita  conforme o ordenado e  abro e entro deixando o uniforme sobre a cama e olhando ao redor  do quarto tudo era de alto requinte   a cama com lençol de seda preta perfectamente forrada com os travesseiros  ordenadamente arrumados , uma porta para o banheiro , uma porta para o closet e  é um guarda-roupa- grande  de correr , grande o suficiente para guardar mais que o necessário.

Tiro a roupa que vim e  a arrumo sobre a cama vestindo o uniforme e me observando no espelho de corpo todo e percebo o quanto a roupa e um pouco curta.

Ele só pode tirando onda com a minha cara _ murmuro olhando o uniforme pelo espelho que mal  cobria minhas pernas.

Desço  as escadas e o encontro do lado de fora  já dentro  do carro  e tento ignorar o olhar dele espreitando o meu corpo com aquele olhos  azuis que parecem esconder tantos segredos  e me sento ao volante me incomodando com o olhar dele no meu corpo.

Pra onde o senhor quer ir  senhor cárter -_pergunto tentando fazer com que ele foque a atenção em outra coisa sem ser eu .

Empresas cárter delavier _ele ordena _ e va rápido ainda tenho três reuniões importantes a tratar hoje .
dou partida no carro e dirijo até la ainda  sob olhar dele me espreitando pelo espelho do carro depois de mais ou menos um minuto chegamos lá e ele sai parecendo um imperador .

me espere aquí no carro ou se quiser entre e fique esperando la dentro numa sala privativa , estarei de volta as seis _ele fala caminhando para do carro e entrando no iponemte edificio e falando com uma moça um pouco mais velha que eu de cabelos loiros e corpo esbelto , metida dentro de um terninho caro, ele sai um segundo depois e desaparece mais a dentro no edifício.

Resmungando saio do carro e caminho para  dentro do edifício e paro em frente a moça que creio ser a recepcionista.

Siga - me ela_ fala se levantando  e indo em direção ao elevador .
Eu a sigo ignorando o olhar que todos me lançaram e caminho atrás dela com a  irritação crescendo a cada  instante  e entramos no elevador  ela seleciona o andar e se encosta na parede do elevador  e me interroga com o olhar sobre a minha roupa  .

O senhor   cárter me fez usar isso _resmungo olhando pro do elevador e tentando puxar a roupa um pouco mais pra baixo.

ele capricho nesse novo uniforme _ ela   fala olhando  para parede e me direcionando um olhar de pena misturado com uma expressão indecifrável no rosto depois_meu nome e Rachel Mason  e vc e _ela pergunta  estendendo a mão e me analisando com um olhar inquisidor.

Dafine Félix _estendo a mão que ela aperta prontamente e faz uma coisa inesperada me abraça e me dá um beijo no rosto fico estática  ninguém numca tinha me tocado depois dele
_chegamos _digo ao  ver que o elevador   parou e emitiu um bipe .

Siga até a porta a esquerda e entre la ficará até o senhor cárter ir chama-la _ela fala  assim que saio do elevador .
sigo a direção indicada   parando em frente a porta esquerda e entrando era lindo  la dentro .

Tinha duas cadeiras Junto com uma mesa e três sofás com umas almofadas preto e cinza e uma vista de tirar o fôlego da cidade  parece que estou vendo a cidade pela primeira vez.

Os prédios de  Nova York se irrompendo diretamente altivos  e  imponentes obras da arquitetura feito pelos melhores arquitetos do país e uma cidade muita bela pena que não tenho tempo para desbravar cada canto dela .

Fico absorta em pensamentos  e observo pensando no  quanto Jenny adoraria ver a vista da cidade   da qui de cima.

minha querida chófer (trilogía)Onde histórias criam vida. Descubra agora