Dedicado a @palomawhite
(Presa na mansão)
categórico
adjetivo
1.
relativo a categoria.
2.
que não admite dúvidas; indiscutível, claro, definido.
Acordei com o meu despertador tocando estridente e procurei com as mãos o botão de desligar.
Com o despertador desligado andei até o banheiro jogando água gelada no rosto e analisando o meu rosto e escovando os dentes logo em seguida.Tomo um banho meio demorado já que não estava atrasada e me arrumo com uma calça jeans ,uma blusa de mangas compridas e um casaco marrom ,coloco uma botinha Preta e passo uma maquiagem leve .
Desço as escadas e pego a minha minha bolsa e uma maçã na fruteira da cozinha e me encaminho até a porta ,passo pela entrada do prédio e aceno em comprimento ao porteiro que me devolve um aceno de cabeca é um sorriso de volta.
Saio pra manhã fria de nova York e suspiro olhando pro céu nublado.
Comendo a maçã caminhei até o ponto de táxi esperando ,batendo o pé no chão em um ritmo de puro nervosismo.Passado alguns minutos um táxi para em minha frente depois de acenar com a mão ,eu entrou rapidamente e dei o endereço ao motorista que dirigiu sem mais delongas ao destino indicado.
Algun tempo depois ele parou em frente ao imponente portão da casa do seu chefe, é ela agradeceu pela corrida dando o dinheiro ao táxista e chamando o segurança que abriu a porta para sua passagem.
Ela adentro a casa, onde trocou de roupa no quarto designado aos empregados e desceu esperando pacientemente o senhor todo poderoso.
Ele chegou minutos depois com um pose imponente e andou até a cozinha ignorando o olhar de pura impaciência de Dafine que agora estava com medo de se atrasar, ainda tinha um problema pra resolver.
O tipo de problema que precisa ser resolvido pessoalmente e não por telefonema.
Ele voltou minutos depois e se dirigiu a saída e ela foi em seu encalço
Ela observou o segurança dele tirar o carro da garagem e depois a chave foi depositada em sua mão.Ela entrou no carro e esperou o Sr cárter entrar e fechar a porta,assim que ele entrou ela deu partida e dirigiu calmamente pelo Centro de nova York .
Depois de uns quarenta minutos estavam parados em frente ao imponente edifício da empresa cárter.
_vai me esperar aqui ou entrar _ele perguntou *categórico*.
_vou entrar _ela falou enquanto saia do carro é o trancava ativando o alarme e o seguindo edifício adentro sabendo que ele não admitiria desobediência .
Ela ouvirá falar que ele era um homem *voluntárioso* que gostava de ser ,e receber toda a atenção e queria sempre tudo do seu jeito sem pensar na vontade dos outros,era um homem amargo poucas vezes o virá dar um sorriso.
Ela caminhou para a mesma sala de antes depois de pegar o elevador ,no caminho vários homens a olharam descaradamente sem desviar olhar do movimento dos seus quadris e a forma de seu corpo cheio de curvas que não era tocado a tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha querida chófer (trilogía)
RomansaTudo o que ela queria era um novo emprego e fugir das dívidas mas o que ela não sabia era que o destino estava colocando mais do que apenas um emprego na vida dela. 👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠 Dafine Félix é uma mulher na faixa dos 24 anos che...