capítulo 1

16 3 8
                                    

[Ninguém pode apagar o passado  e muito menos viver dele.]

_Senhorita Félix _ouço um murmúrio quase inaudível  vindo da porta  e sinto um frio na espinha  e me viro  encontrando os olhos azuis me encararam apenas por instante antes  de desviá-los para longe da minha vista.

Vamos  precisamos ir  hoje as foram mais rápidas do que esperei _ele falou ajeitando  o paletó  que já estava perfeitamente arrumado.

Vamos _ ele fala seguindo pra fora.

Eu o sigo tendo plena certeza de que  aquele  homem poderia enlouquecer uma mulher  de formas inimagináveis  e também tinha consciência  da forma como o seu corpo ficava perfeito naquela roupa  e enquanto ele andava eu podia ver o quanto aquela bunda ficava perfeita naquela calça preta perfeitamente arrumada sem nenhum vinco .

Suspirei e acho  por que ele percebeu por que me olhou com um  pequeno sorriso de lado.

Alguma coisa errada  _ele perguntou parando  de andar e voltando até mim me deixando com a respiração  suspensa .

Não  foi nada _digo saindo do estado estático  e caminhando na frente dele que me olha com olhar  interrogativo.

Passo pela porta não  o esperando  e suspirando  ao ver os homens do recinto  não conseguiriam tirar os olhos de mim.

_Não senhor ,eu  só queria esse uniforme fosse menos chamativo_digo enquanto ando pra fora do edifício  e entro no carro.

_O uniforme está perfeito assim como eu gosto  senhorita.

Se ela gosta de ver mulheres com as pernas  nuas e corpos quase sem pano,eu  ia  dize-lo mas guardei pra  mim mesma e ignorei seu olhar interrogativo sobre  mim é  continuei dirigindo  o carro me concentrando no trânsito  ao invés  de direcionar  meu olhar ao dele que agora sentava-se ao Banco  mexendo no celular.

Dutente todo o caminho o silêncio reinou  no carro podia-se ouvir apenas o som da nossa respiração.

Depois alguns  minutos chega-mos a casa dele ,ele ligou para os seguranças que permitiram nossa entrada na propriedade .
Depois que ele saiu do carro, eu o coloquei  na garagem  e acenei  para os seguranças  saindo pelos portões que ainda permaneciam abertos e parei na calçada.

Suspirei e peguei o celular do bolso pra ligar pra um táxi.

_Alô  
_em que posso ajudar
_gostaria de um táxi  do uper west  said para o Brooklin.
_Claro mas vai demorar  para chegar.
_não importa  eu pago o que der senhor preciso de  um táxi urgente.
_tudo bem senhorita
Passo o endereço da casa pra ele e me sentei  na calçada  esperando  .

Não sei quanto tempo depois  um táxi  para em minha  frente e entro dentro dele colocando o cinto e dando o endereço ao motorista. Ele dirige por horas até  parar-mos em frente a minha casa ,tiro o cinto e saio do carro dando o dinheiro que ele me pediu pela corrida e vou andando em direção  ao meu apartamento entrando  é em seguida  jogando os meus sapatos de qualquer jeito pelo chão e me jogando na cama do meu quarto e adormecendo logo em seguida.

Pois amanhã seria um dia  cheio.

minha querida chófer (trilogía)Onde histórias criam vida. Descubra agora