Strong (Harry Styles fanfic)

17.4K 437 7
                                    

Capítulo 1/ Introdução

Olá, o meu nome é Jade, e tenho 18 anos. Vivo sozinha a criar o meu irmão, Gaspar, de 1 ano. Os nossos pais morreram, faz hoje 2 meses. Eles tiveram um acidente com o carro.. Na verdade nunca fui muito ligada a eles, como a minha mãe me teve muito cedo, nunca teve grande afeto por mim.

#FlashBack on#
13 anos antes (5 anos) 

- Fiz um desenho muito fofo da minha família, espero que a mamã e o papá gostem! - pensei alto.

Desci para a cozinha onde a mamã estava com o computador.

- Olha o meu desenho mamã! Esta sou eu, esta és t..
- Jade tu não vês que a mãe está a trabalhar!? Vai para o teu quarto!
- Ok mãe..

Fui triste, ter com o papá, que estava na sala a ver futebol. Pus-me na frente dele tapando-lhe a visão para a tv, mas acho que ele não gostou muito..

- Olha o meu desenho papá! Também estas aqui!
- Ok Jade, agora vai para o teu quarto e deixa-me ver o jogo!
- Posso ver contigo?
- Não Jade! Pára de me chatear!
- ok papá..

Quando cheguei ao quarto pus-me a pensar.. Será que eles não gostaram do meu desenho? Será que eu fiz algo de mal? Porque é que eles não gostam de mim?

#FlashBack off#

Acordei dos meus pensamentos, quando Gaspar comçou a chorar.

- Ho desculpa esqueci-me de que já é hora de te dar de comer!

Fui preparar o leite dele, para depois ir trabalhar. Trabalho a partir de casa, para ser mais prático, e cuidar do meu mano ao mesmo tempo. Na verdade era uma vida muito solitária.. Não conhecia ninguém, nem falava com ninguém! Tirei o leite do fogão, pus no biberão e medi a temperatura, estava perfeito. Subi até o quarto onde ele estava deitado no seu berço, pus-o no meu colo, e comecei a dar-lhe o biberão. Mal comecei, o meu telemóvel toca. Porra! Era o meu chefe! Atendi com dificuldade e prendi-o entre o ouvido e o ombro.

#Chamada on#

- Sim?- Disse a medo, apesar de ter uma boa relação com o meu chefe.

- Estou Jade?

- Eu mesma..

- Olha eu queria que viesses aqui buscar as fichas dos nossos modelos e que analisasses, porque acho que chegaram menos do que era suposto...

- Ha sim ok, depois do almoço pode ser?

- Sim claro até logo.

Desligou o telemóvel nesse momento.

#Chamada off#

Strong (Harry Styles fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora