Capítulo 19- parte 1

1.4K 116 4
                                    

- Anda Harry!- disse uma voz aguda da entrada. Harry e Gaspar iam passear Eddie durante a tarde, enquanto eu ficava a arrumar.

- Já vou!- disse Harry.- Tens a certeza que não queres ajuda em nada?- perguntou ele, pela milésima vez!

- Não, vai lá que eu trato disto.- disse e ele deu-me um rápido beijo e seguiu para a porta.

Eles saíram e eu fui em direção à cozinha, para começar as minhas limpezas quando ouço algo a vibrar atrás de mim. Viro-me e vejo o telemóvel do Harry e o nome 'Pai' no ecrã. Pensei em atender pois ele é meu patrão, mas achei melhor não porque não sabia se Harry já tinha falado sobre a nossa relação ao pai. Aliás só conheci o pai dele por um motivo profissional, mas nunca ouvi falar sobre a mãe dele. Nós não somos um casal muito peculiar...

O vibrar do telemóvel pára e o sinal de voice-mail faz-se ouvir, e a mensagem começa.

" Harry não me podes ignorar durante muito mais tempo, eu sou teu pai, e isso não é motivo para não te despedir da minha empresa! Porque é que já não vens trabalhar!?

Eu não sei o que tens escondido, mas esse mistério não vai durar muito, e vou sabe-lo a bem ou a mal!"

Eu não sabia o que se passava com Harry, ele passava tempo fora de casa, pensava que era para trabalhar. Não queria estar a fazer uma tempestade num copo de água, mas simplesmente queria saber o porque de ele estar fora quase todos os dias à tarde e o porque de ter mentido ao pai... Ou a mim!

Sei que está pequeno mas é só a parte 1

Strong (Harry Styles fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora