Ficamos ansiosos para as próximas aulas de artes.
Fomos pra praça resenhar um pouco, derepente aparece mais uma amiga nossa que estuda em outra escola._ Oi, vocês , minha preta. Laura indaga com um sorriso enorme em sua face.
Todas cumprimentam Laura, e sentamos para conversar. Depois o ônibus que Paloma utiliza pra ir pra casa chegou e depois acompanhamos Jamile até outra praça, é voltamos para a praça que agente pega o busão pra voltar pra casa . Cegando na praça comprimentamos nossos amigos e nos sentamos bem distante de todos pra conversar até que o ônibus chegou e entramos no ônibus sentamos lá no fundão no último banco um colega da gente sentou-se no penúltimo banco e ficou prestando atenção nas nossas conversas, ai Laura decidiu perturbar o rapaz._ Amor que dia agente vai dormir junto de novo em?. Laura indaga maliciosamente.😈
Já que ela quer brincar com o rapaz então vamos lá vou entrar na brincadeira 😀_Não sei que tal amanhã em?. coloco um sorrisinho bobo no rosto.
O rapaz não consegue disfarçar, É fica olhando fixadamente para nós.
_ Oque foi tirá os olhos da minha namorada. Laura me olha com um sorrisinho besta no rosto.
_ Ôxente, pera ê, pera ê, me explica quem come quem mesmo. O rapaz indaga mordendo os lábios.
_ Eu como ela é ela mim come simples assim. Laura exclama e começamos a rir.
_ Duas meninas lindas e gostosas fazendo sabão.
_ Que sabão oque rapaz sabão e coisa de pobre agente faz e detergente. Laura indaga. É beija meu rosto
_ É sim amor. Passo minha mão pelo corpo de Laura e logo em seguida indago. _Ela é gostosa ne.
O rapaz fica nos olhando, enquanto aperta o banco com força.
_ Delícia agente vai usar nossos brinquedinho que dia?. Laura propõem enquanto olha para o rapaz.
_ O dia que você quiser. Suponho em quanto beijo o pescoço e aperto os seios de Laura .
O rapaz fica louco , e se vira para frente para não olhar mais pra nós até que_ Amor você faz sexo muito selvagem, você é meio "Sado" . Laura colocando a mão sobre os lábios.
_ Você tá reclamando é, quando eu faço entre 4 paredes você gosta até pede mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Três amigas e muita Putaria" #Whattys2017
Fiksi RemajaÉ uma história baseada em fatos reais com adolescentes e se vc sofre de problemas do coração não recomendo que lei rs. Conta as loucuras da vida de adolescentes dentro do colégio ou fora dele. Conta a história de três amigas que não só foram em bus...