O Doutor tediosamente esperava Rose na sala de controles. Pensava em quão fraco era para os pedidos da humana.
Iriam passar o Halloween na terra já eles sempre iam quando era natal e talvez uma mudança de datas comemorativas fosse legal, enfim, voltando ao assunto... Jackie alugou um lugar para dá uma festa de Halloween e Rose insistiu para eles irem, e teve que escutar milhares de argumentos de como sempre acontecia alguma coisa errada quando eles paravam na terra, mas Rose retrucou falando que em qualquer lugar que eles fossem sempre iria acontecer algo.
Eles passaram o dia todo discutindo sobre o assunto, sempre debatendo um com o outro que chegava até parecer um jogo de ping-pong, só que oa invés de uma bola de plástico, eram respostas, e Rose estava ganhando. No final, vendo que estava sem argumentos o Doutor alegremente desistiu enquanto Rose comemorava sua batalha vencida.
- Demorei? - perguntou Rose vendo um Doutor todo descabelado na sala de controles.
No momento em que o Doutor pôs os olhos castanhos em Rose ele ficou boquiaberto, ela estava vestindo um vestido rodado vermelho um pouco acima dos joelhos com anáguas, uma capa também vermelha e calçava botas pretas com saltos pequenos.
- Que foi? Algo errado? Não gostou? - ela perguntou o vendo a encarando em silêncio por longos segundos.
- Isso... É irônico, - ele disse num sussurro surpreso elevando a voz em seguida - muito, muito, muito, muito irônico. Deus você veio da terra da ironia Rose?
Rose sorrir com a língua entre os dentes. - Por quê?
- Você é a Bad wolf, normalmente elas não se vestem de chapeuzinho-vermelho, entende? A loba má, chapeuzinho-vermelho... ? Por isso é irônico. - ele falou no seu tom de seriedade. - A Propósito eu adorei senhorita Tyler. - ele deu aquele sorriso fofo que só ele consegue ter.
Rose cruza os braços. - E de que você vai? - perguntou ainda o vendo com seu termo risca-de-giz.
Ele faz uma cara engraçada.
- Eu vou como hum... - pensou - Um atraente, sábio, inteligente e sexy senhor do tempo... Aliás esse sou eu. vou fantasiado de mim mesmo.
Rose dá um pequeno sorriso, mas logo fica com uma expressão de séria e levanta as sombrancelhas com os braços cruzados.
- Está falando sério?
- yeeeep.
Não. Não. Eu conheço esse olhar. - disse ele a vendo se aproximar.
- Vai Doutor só dessa vez! - ela estava se referindo a uma fantasia para ele usar.
- Não Rose! Aliás só estou indo para essa festa estupida dos humanos porque você insistiu tanto.
Rose se aproxima perigosamente apoiando o queixo no ombro dele, sorrindo.
- Não. Esse seu olhar não vai funcionar comigo.
- E o que vai fazer mudar de ideia?
- Hum... - ele ficou pensando. O que Rose poderia fazer para ele mudar de ideia? Muitas coisas... Ele balançou a cabeça expulsando alguns pensamentos inapropriados.
- Então? - ela perguntou.
- Ok... - suspirou derrotado. - De que eu vou?
- uhm... - Rose ponderou alguns segundos. - Não sei, que tal de condeDrácula?
- Vampiro? Sério?
- e de uhm... Lobo mau?
- Não. Já pensou, eu "matando" a vovozinha e depois o caçador abrindo minha barriga e colocando pedras pra mim morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial De Halloween❣
General FictionEspecial de Halloween! Doctor e Rose vão para uma festa de Halloween, e uma menininha acaba esbarrando no Doutor. tenxRose. leiam. One-shot escrita com a ajuda de uma amiga. #Spoiler.