Lá estava Lucy, desesperada por ter prometido um Q&A e sem inspiração nenhuma pra escrever. Ela não sabia como iria inventar tantas respostas, afinal foram bem mais de 20 perguntas, ela não esperava ter nem 6.
Então, sua querida Marida do qual eu não vou Falar o novo user lhe deu a ideia de vender a Alma das inimigas para o demonho- e assim trazer os personagens fictícios dos livros para a vida real e perguntar tudo que precisava perguntar. Mas ela queria mais! Ela vendeu 4 almas de 4 inimigas e Conseguiu até seu próprio show de perguntas. O Famoso, Idolatrado, melhor que BBB:
Muito animada com tudo aquilo, ela arrumou toda a sua casa e também se arrumou (vai que ela consegue dar uns pegas no Tom Riddle?) E esperou seu querido papai(Demonho, diabo, chame como preferir), trazer seus convidados.Foi quando uma luz negra emergiu do chão, fazendo aparecer todos os personagens desejados por ela, ela desmaiou.
Quando acordou estava nos braços de Draco, ela berrou querendo beija-lo e ele dizendo que ela era uma louca, se afastou. Após muita emoção eles se ajeitaram no sofá e ela explicou que iria entrevista-los.
— Ah, me poupe! - Barto Crouch Jr sr manisfestou.
— Olha se você não gostou a porta da rua é a serventia da casa! - Lucy(seu verdadeiro nome é Yasmim, muito brega, então ela insiste em usar Lucy) Disse.
— Isso mesmo, eles já tem a mim, não tem por que você ficar - Rony disse mandando beijos.
— Olha aqui, ninguém quer ver você ficar se gabando aqui não querido, Vai ir embora também - Draco disse e riu.
~cri cri cri cri cri~
— Vai, vamos começar logo essa porra - Harry disse animado, ele sabia que "Todas as perguntas iriam ser pra ele", coitado...
— Já vamos começar, mas antes... - Lucy desapareceu, indo pegar as perguntas no capítulo 160°.
..........................................................
Sou má, eu sei.
Porém tava querendo dividir em pelo menos três partes esse q&a.
(E essa parte é como uma apresentação)
Beijos da Yas que prefere ser chamadas Lucy.
GENTE KKKKKKKK ESSE NEGOCIO ATINGIU O NÚMERO MÁXIMO DE CAPÍTULOS KKKKKKKK Vai no meu perfil que eu vou publicar o livro 2 Logo!
*3*
Atualizando: Já postei wksjkw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendi Com Harry Potter
AcakO que você aprendeu Lendo os livros e Vendo os Filmes de Harry Potter? Eu vou contar o que eu aprendi. (Sim todos os capítulos tem imagens) O livro 2 tá no meu perfil bb, se quiser ler ele também fico feliz ♥ Iniciado em: Janeiro de 2016. *eu juro s...