( MIKE NARRANDO!)
Bom, para fala a verdade , não sou muito de me apegar , faço o que tenho que fazer e. Mando embora, não sou de mim apaixonar, gosto de curtir a vida , sla pega geral.
Ontem chamei a Mary , para sair , pois eu não tinha nada pra fazer e queria conhece - lá , (se é que você intende). Mas ela é diferente, por traz das grosseiras , da marra , ela tem um jeitinho. Fofo, não sei se são seus olhos. ,ou sua voz.....
Sub - Uui. Ta apaixonadinho
Eu - cala boca Mané;
Sub - posso ate ser , mas como eu sou você , sei bem que vocês ainda vão acabar juntos!Eu - será? Nao jamais!
Sou muito festeiro e amanha vai ter uma baladinha , vou chamar Mary para ela aproveitar e conhecer minha irmã Mariana !
(MIKE EM OFF)
***************************
( MARY NARRANDO )
Acordo. Até que alegre
Sub - Claro saiu com o boy magia ontem!Eu - Nada haver , aquele mané, lindo, tou feliz pós estou só em casa!
Sub - hm ..
Off
Levanto tomo um banho, troco de roupa. Boto :
Um short branco. Com uma regata branca e um blazer, com um salto cor nude e a blusa também, faço Uns cachos na posta do cabelo e os deixo soltos, com uma make básica e um batom cor vinho.Acabei tudo fui comer, peguei Nutella passei na torrada , e fiz um suco de manga(amoo) acabei tudo e fui para escola. .
Chegando na sala percebi que já estava em aula de. Biologia, comprimentei o professor e fui para o fundão , peguei meu caderno e comecei a anotar oque estava no quadro éo que o professor falava....
Bate o sinal e vou para o meu lugar de sempre e faço o MSM de sempre, te que vejo Mike vindo na minha direção..
Conversa on
Eu - você não cansa de mim não vei?!
Ele - Não hehehe, gostei de ontem.
Eu - É foi legalzinho,( falo para parecer que foi sem importância)
Ele - queria tanto fazer uma coisa!
Eu- que pena porque querer não é poder!
Eu - Mike. Vou lanchar OK? Ate mas tarde .
Ele - ta OK marrentinha, bjs.
Conversa off
Sub - Onwt ele mandou beijos.
Eu. - normal ele faz isso com todas!
Vou para a lanchonete , compro duas coxinhas , uma latinha de refri ,e um pote de Nutella , e vou para uma mesinha.
O sinal bateu e eu volto para a sala. Um bom tempo depois o sinal bateu denovo e eu fui para a casa.
Chego em casa tomo banho almoço e faço brigadeiro e como, faço pipoca doce e pgo rfri e boto o filme " invocação do mal 2"
Pense em uma pessoa que aparti da quels filme se assusta pdurmir💞
Fui eu do nada meu cell apita. Eu quase tive um ataque. Era uma mensagem de Mike .
On
Ele- oi marrentinha , só vim desejar uma boa noite😍
Eu- ah oi! Obg! VC tbm, bjs vo durmir💞
Ele - ,😍💞
Off
Não custa nada conversar com ele civilizadamente ner?!
Acabei o filme e fui dormir.**********************""
E ai será que ele esta gostando dela????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira da Mary Fernandes
Fiksi RemajaMary, uma garota super marrenta , mas tem seus mutivos. Não é de se apaixonar, mas um tal de Mike ira mudar isso, assim como ela ira muda-lo . Menina encrenqueira, brigona,marrenta, porem engraçada e educada com quem ela acha que deve ser. . Ela...