Prólogo

28 1 3
                                    

Era pleno século 23, o mundo era todo domado por tecnologias e muita
poluição, as pessoas e os animais já haviam gerado novas doenças graves e a natureza quase não existia mais. Eram poucas as pessoas que conseguiam encontrar algum lugar onde o capitalismo não avia tomado conta, onde existia um ar puro pra respirar e uma natureza esbelta para apreciar.
Naturalísticos, era esse o nome dado as pessoas que ainda viviam em meio a natureza, sem nenhum contato com a tecnologia (E não, não eram índios) por pura vontade própria.
Jully Margaret era uma jovem adolescente de 16 anos, vivia em meio dos Naturalísticos, sua mãe e seu pai também sempre fizeram parte deles, mas seus avós não, seus avós já foram pessoas que viviam na cidade grande, mas só quando sua avó Jennifer engravidou de Susam Margaret, mãe de Jully , que vieram para um mundo completamente diferente, na cidade de Manchester, na Inglaterra, onde uma das vilas Naturalísticas chamada Waterfall, sua família vivia a anos.
Todas as vilas existentes por tudo o mundo foram criadas sem nenhum consentimento do governo, e todos que viviam lá se viravam com o que tinha na mata, e uns ajudavam os outros para sobreviverem e viverem como queriam: Sem serem escravos do dinheiro. Mas viver daquela forma só tinha uma preocupação pra eles, a trupe da presidência: Os slayers villages. Essa trupe obviamente, trabalhava pro estado, e tinham o objetivo de exterminar as vilas Naturalísticas e obrigando as pessoas a viverem o capitalismo, então os Naturalísticos não podiam ser descobertos por nada, pois a consequência seria a vila coberta de fogo e cadeia ás pessoas moradoras de lá.

A esperança de um final felizOnde histórias criam vida. Descubra agora