Sinto meu corpo todo dolorido como se eu tivesse sido atropelada ou algo do tipo, abro meus olhos lentamente e me vejo deitada no chão da sala, sinto meu rosto inchado e meu cabelo todo bagunçado, então eu decido levantar e me ver no espelho, para ver como estava minha situação, mas quanto meu dou de cara pro espelho começo a me recordar do que havia acontecido na noite anterior, aos poucos vou sentindo como se alguém tivesse arrancado meu coração e meus olhos começam a encher de água...
Lembro-me dos meus avós, e então decido ir direto pra lá, antes de qualquer coisa...Como a vila era bem pequena, da minha casa até lá eram apenas 2 minutos, e acabei indo de camisola mesmo, ao chegar lá encontro minha avó regando o quintal, e meu avô lendo um jornal sentado em uma velha cadeira de madeira, demora um pouco para eles me notarem mas só quando falei um "oi" que me viram...
Não sei se foi pelo fato de estar parecendo um zumbi ou pela surpresa de me ver a em uma hora daquelas que eles ficaram me encarando com uma cara de espanto, mas foi só uns 30 segundos assim até minha avó me chamar pra entrar...
-Vó....-Dei um abraço muito forte nela.
-Jully o que foi que aconteceu minha linda? Por que está desse jeito? Você nem trocou de roupa...
Nessa hora sem conseguir me segurar desabei de chorar na minha avó, que pareceu preocupada... então ela me sentou no sofá e começou e fazer cafuné.
-Vó... aconteceu algo muito ruim ontem a noite...- Eu disse entre os soluços.
-O que meu bem? Estou ficando preocupada...- Nessa hora ela para de me dar cafuné.
-Papai e mamãe foram levados! Hoje de madrugada os slayers villages levaram eles para a delegacia!
Nessa hora meus avós paralisam, mas meu avô com um tom de voz bruto e alto fala:
-Jully, eu sei quem fez isso com eles! Tem umas coisinhas que eu nunca contei pra vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança de um final feliz
AdventureEm um mundo onde o capitalismo e a tecnologia tomam conta, as pessoas sofrem com as consequências de um planeta maltratado em um futuro não muito obstante, onde adolescentes que se descobrem "não comuns" tentam salvar o planeta de uma total destrui...